PAULISTA A3: Olímpia mantém 100% e Santista cola de vez na liderança

Naldinho abriu o placar em Olímpia, mas Carlos Chapa deixou tudo igual aos 43 minutos ainda do primeiro tempo

Jogando em casa, no estádio Tereza Breda, o Olímpia conseguiu arrancar uma vitória suada em cima do Taboão da Serra e se manteve com 100% de aproveitamento na Série A3

Por: Agência Futebol Interior, 08/02/2017

0002050223517 img

São Paulo, SP, 08 (AFI) – O Olímpia, jogando em casa, no estádio Tereza Breda, conseguiu arrancar uma vitória suada em cima do Taboão da Serra, por 2 a 1, e se manteve com 100% de aproveitamento na Série A3 do Campeonato Paulista. O resultado lhe garantiu mais uma vez a liderança, ao lado da Internacional de Limeira, que terça-feira venceu o duelo regional com o Rio Branco, por 2 a 0. Ambos têm nove pontos após três jogos.

E X C L U S I V O
Todos comentários e Fichas Técnicas. Confira !

Flamengo lutou, mas perdeu para o nacional e continua sem pontuar após três rodadas

Flamengo lutou, mas perdeu para o nacional e continua sem pontuar após três rodadas

SORTE DO OLÍMPIA
Naldinho abriu o placar em Olímpia, mas Carlos Chapa deixou tudo igual aos 43 minutos ainda do primeiro tempo. No início da etapa complementar, Renatinho mais uma vez deixou o time da casa em vantagem. O Taboão da Serra conheceu nesta quarta-feira sua terceira derrota consecutiva, ainda sem nenhum ponto, mas a frente da Catanduvense, que tem menos cinco de saldo, contra menos quatro.

Colado nos líderes aparece a Portuguesa Santista, que venceu por 2 a 0 o Catanduvense, no estádio Úlrico Mursa, em Santos. Está igual ao Desportivo Brasil que ganhou em casa do Noroeste, por 1 a 0, derrubando o time de Bauru, que vinha de duas vitórias. Taboão e Catanduvense dividem a lanterna sem pontuar em três rodadas.

São José ganhou da Matonense, em matão, por 1 a 0, e faz boa campanha no Paulista A3

São José ganhou da Matonense, em matão, por 1 a 0, e faz boa campanha no Paulista A3

O Paulista conheceu sua primeira vitória e diante de sua torcida no estádio Jayme Cintra, onde bateu o Atibaia por 1 a 0. Já o Marília não conseguiu sair do empate por 1 a 1 com o Monte Azul, mesma situação do Independente, que ficou no 0 a 0 com o São Carlos. Em Guarulhos, o Flamengo perdeu para o Nacional por 2 a 1, continuando sem pontuar.

ÚLTIMO JOGO
A rodada vai ser fechada, nesta quinta-feira, num duelo equilibrado entre Grêmio Osasco e Comercial, às 19 horas, no estádio José Liberatti, em Osasco. Ambos ganharam dois jogos e têm seis pontos, brigando também para manter os 100% de aproveitamento.

Confira os resultados da 3ª rodada
Inter de Limeira
2
x
0
Rio Branco
Desportivo Brasil
1
x
0
Noroeste
Flamengo-SP
1
x
2
Nacional
Matonense
0
x
1
São José FC
Paulista
1
x
0
Atibaia
Independente
0
x
0
São Carlos
Olímpia
2
x
1
Taboão da Serra
Portuguesa Santista
2
x
0
Catanduvense
Marília
1
x
1
Monte Azul
Próximos Jogos
Grêmio Osasco x Comercial
09/02/2017 19:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!