Paulista A3: Olímpia joga contra a Catanduvense a primeira de três finais

O Galo precisa ganhar as últimas três partidas, além de torcer por outros resultados

O Galo precisa ganhar as últimas três partidas, além de torcer por outros resultados

0002050153370 img

Olímpia, SP, 25 (AFI) – A chance de conseguir uma vaga no G8 é mínima, o Olímpia está a oito pontos de distância da Matonense, que é no momento a oitava colocada. A derrota no meio de semana, para o Nacional, por 1 a 0, não estava nos planos da equipe que ainda lutava pela classificação, para a segunda fase, da Série A3 do Campeonato Paulista.

Só a vitória interessa ao Olímpia diante do Catanduvense

Só a vitória interessa ao Olímpia diante do Catanduvense

O sentimento que ficou da última partida, que praticamente decretou o fim do sonho do acesso, é que a sorte do ‘Galo’ no jogo poderia ter sido outra. O time se apresentou bem, mesmo jogando fora de casa, porém o time cometeu um erro recorrente até aqui na competição: não converteu as chances criadas em gol. O time anotou até aqui 17 gols, em 16 jogos, praticamente um por partida.

“O time está jogando bem , mas tem pecado na finalização, e é isso que temos que trabalhar. Nos restam três jogos, que nós encaramos como três finais, até porque não pode ser de outra maneira. A equipe está mobilizada mesmo com a derrota para o Nacional, porque sabe que está fazendo um bom trabalho. Infelizmente, nossas chances de classificação ficaram bem remotas. Nossa realidade é continuar focado para não deixar o time cair”, disse o técnico Marcelo Dias

A próxima partida da equipe é neste domingo, contra a Catanduvense, novamente fora de casa. O jogo está marcado para as 10h, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva. Respaldado pelo bom desempenho da equipe o treinador Marcelo Dias não deve modificar o time que enfrentou o Nacional. Esperando uma maior efetividade ofensiva, o técnico deve levar a campo: Mumu; Edson Cruz, Jalnir, Djalma e Madosn; Juninho Ortega, Cássio, Jougle e Muller; Douglas e Renatinho.