Paulista A3: Obras no estádio do Tupã vai dificultar a vida dos rivais
A diretoria do Tupã não esqueceu de sua torcida e vai aumentar a capacidade do Alonsão
Pela primeira vez no Campeonato Paulista da Série A3, o Tupã já começou a se organizar para receber os jogos no Estádio Alonso de Carvalho Braga, em Tupã.
Tupã, SP, 25 (AFI) – Pela primeira vez no Campeonato Paulista da Série A3, o Tupã já começou a se organizar para receber os jogos no Estádio Alonso de Carvalho Braga, em Tupã. Depois do aval da presidente Fabiane Bizo Menezes (foto), as obras para aumentar as dimensões do gramado começaram a todo vapor.

Com isso, as dimensões do gramado do Alonsão, que era de 100m x 70m, vai passar a ser de 104m x 72m. O dono da idéia foi do técnico Tupãzinho, que pretende usar este fator para complicar a vida dos adversários. De acordo com o comandante, os clubes que vierem jogar contra o Tupã, vão ter muita dificuldade, já que com a nova dimensão do campo, a marcação vai dificultar a vida dos rivais.
Além do gramado, as obras também vão servir para reformar os vestiários e o espaço das cabines de imprensa. O estádio também vai ganhar nova iluminação. A diretoria do Tupã não esqueceu de sua torcida e vai aumentar a capacidade do Alonsão, que antes era de seis mil, e agora, vai passar a comportar 10 mil torcedores.
O Tupã é novato no Campeonato Paulista da Série A3. Após conquistar o acesso ao realizar boa campanha na Segunda Divisão, a meta do Tricolor para a próxima temporada é primeiramente “sobreviver” na competição, uma vez que é estreante e ir pensando ao poucos em surpreender, visando o acesso para a Série A2.





































































































































