Paulista A3: 'O time lutou até o fim', diz técnico do Noroeste após empate
Maquininha recebeu o Capivariano, na tarde deste domingo, no estádio Alfredão, em Bauru, e ficou no empate por 1 a 1
Maquininha recebeu o Capivariano, na tarde deste domingo, no estádio Alfredão, em Bauru, e ficou no empate por 1 a 1
Bauru, SP, 09 (AFI) – O Noroeste recebeu o Capivariano, na tarde de domingo, no estádio Alfredão, em Bauru, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, e ficou no 1 a 1. O técnico alvirrubro Luiz Carlos Martins falou sobre o resultado da partida.
“Não fizemos um bom primeiro tempo. Queríamos fazer o gol antes de trabalhar bem a bola. Mas acertamos no vestiário. Tínhamos possibilidades de vencer o jogo. Fiz substituições para o time ganhar em velocidade, mas acabamos tendo o planejamento do jogo prejudicado pela expulsão”, disse o treinador.
“Queríamos fazer o segundo, mesmo após termos sofrido o empate, mas, pelas circunstâncias, somamos mais um ponto. Está tudo dentro do planejamento. Faz parte você empatar um jogo dentro de casa. O time lutou até o fim. O campeonato é difícil. Agora é continuar trabalhando”, completou o comandante.
Após dez partidas para cada clube, o Noroeste aparece na liderança, com 23 pontos, cinco à frente do segundo colocado, o Velo Clube. Enquanto Rio Preto, com 13, é o primeiro time fora do G8, o grupo de classificação às quartas de final, Grêmio Osasco, com nove, e Paulista, com sete, formam o Z2, a zona de rebaixamento.





































































































































