Paulista A3: "O campeonato começará agora" avisa o treinador da Santacruzense
O comandante acredita que a derrota para o Taubaté não afetará a sequência do estadual
Diferente da maioria dos jogos da primeira rodada da Série A3, onde prevaleceu a igualdade, a Santacruzense acabou goleada pelo Taubaté por 4 a 0.
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 03 (AFI) – Diferente da maioria dos jogos da primeira rodada da Série A3, onde prevaleceu a igualdade, a Santacruzense acabou goleada pelo Taubaté por 4 a 0. Porém, mesmo com o resultado negativo, o treinador Gléguer acredita que o restante do estadual tomará um rumo diferente para seu clube.
“Tivemos problemas com documentação, tanto é que ficamos somente com três jogadores no banco de reservas. Alguns titulares não foram inscritos a tempo de jogarem e para piorar, tivemos um jogador expulso no começo da partida”, explicou o comandante com exclusividade para o Portal Futebol Interior.

Na próxima partida, em casa, contra o Guaçuano, nesta quarta-feira, às 16 horas, Gléguer acredita que a história será diferente.
“Estou neste momento reunido com a diretoria para concluir a inscrição dos atletas que ficaram de fora da partida. Para o jogo contra o Guaçuano vamos com o time completo, o campeonato para nós começará agora”, avalou o treinador.
Para finalizar, o ex-goleiro comentou sobre suas expectivativas para o restante da competição.
“O nosso primeiro pensamento é de se manter, fazer um bom trabalho. Queremos estar entre os oito que se classificam e após isso, pensar em algo maior”, finalizou Gléguer.





































































































































