Paulista A3: Novorizontino tem desfalques para enfrentar o Independente

O time comandado pelo técnico Guilherme Alves, fez a melhor campanha e é o melhor ataque da competição

Novorizonte, SP, 15 (AFI) – Com o acesso garantido à Série A-2 do Campeonato Paulista, na próxima temporada, o Novorizontino, quer agora o título para coroar de vez a bela campanha realizada na Série A-3. Pensando nisso, o elenco do Tigre, vem se preparando para o primeiro jogo da decisão que acontece no próximo sábado, às 19 horas, em Limeira, no Padrão, contra o Independente.
O time comandado pelo técnico Guilherme Alves, fez a melhor campanha e é o melhor ataque no campeonato. Em 25 jogos disputados, o representante de Novorizonte, somou 46 pontos e seu ataque marcou em 49 oportunidades. Guilherme Queiroz, é o artilheiro do time com oito gols.

Desfalques
Para o confronto, o técnico, Guilherme Alves, trabalha com dúvidas para encarar o Galo, que tem a melhor defesa na competição. Alves poderá sofrer pelo menos duas baixas. Uma é certa, onde o atacante Anderson Cavalo, além de sofrer uma luxação no ombro, recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 3 a 1 sobre o Sertãozinho, no jogo passado.

Já o meia Pereira, com uma torção no tornozelo, não treinou nesta semana e está praticamente fora. Djalma poderá ganhar uma oportunidade na equipe. Anderson Cavalo deverá voltar somente na segunda partida decisiva, agenda para o próximo dia 25, às 10 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Os dois jogos pela Rede Vida.

Sem Cavalo e provavelmente com a ausência de Pereira, Selmir e Guilherme Queiroz, deverão fazer a dupla ofensiva do Tigre. Pereira e Anderson Cavalo foram fundamentais para o time conquistar o acesso à Série A-2 de 2015. Juntos eles fizeram 12 dos 49 gols marcados pela equipe ao longo da competição. Pereira marcou sete vezes, e Anderson Cavalo, balançaram as redes advesárias em cinco oportunidades. No apronto desta quinta-feira, será definido os onze titulares que entram em campo.