Paulista A3: Novo reforço da Matonense, zagueiro ex-Barretos já treina com o grupo

O experiente Toninho se juntou ao elenco nesta segunda-feira e deve enfrentar o Velo Clube, em jogo-treino nesta quarta-feira

O experiente Toninho se juntou ao elenco nesta segunda-feira e deve enfrentar o Velo Clube, em jogo-treino nesta quarta-feira.

0002050137591 img

Matão, SP, 18 (AFI) – Perto de fechar o elenco para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, a Matonense ainda não parou de se reforçar para a disputa da terceira divisão estadual. No fim de semana, a diretoria acertou a contratação do zagueiro Toninho.

O experiente jogador de 33 anos já defendeu o Criciúma (SC), Vila Nova (GO) e estava no Barretos. Nesta segunda-feira, o iiniciou os treinamentos com o elenco e já se sente em casa: ‘Fui muito bem recebido pelos companheiros, comissão técnica e diretoria. Agora é dar a resposta dentro de campo’, disse o reforço.

PREPARAÇÃO

O próximo desafio da Matonense é contra o Velo Clube, nesta quarta-feira, no estádio Benito Agnelo (Benitão), em Rio Claro. Este será o segundo jogo-treino da Águia comandada pelo técnico Pinho, depois do empate contra o Oeste de Marcelinho Paraíba, em Tabatinga, em 2 a 2.

O experiente Toninho é o novo reforço da Matonense. (Foto: Maury Júnior)

O experiente Toninho é o novo reforço da Matonense. (Foto: Maury Júnior)

“Estamos formando nosso time para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3, que será difícil, mas não impossível de alcançarmos o objetivo. Com o respaldo do (Antônio) Galli (presidente do Grupo de Apoio), o nosso time vai surpreender. O grupo está focado na competição e os atletas levam sério até os treinamentos”, afirmou o treinador

Pinho ainda pretende realizar um dos dois jogos treino para dar mais ritmo ao grupo. O presidente Francisco ‘Chicão’ Galvão afirma que a juventude da maioria junto com a experiência de alguns ‘trintões’ vai dar trabalho para muitos adversários.

Na partida contra o velo Clube, o comandante da SEMA deve repetir a formação inicial que utilizou contra o Oeste: China; Marcelo Lanza, Miller, Glauco (Toninho) e Marquinhos; Ademir, Vitor Hugo e Guilherme Pity; Medina, Sócrates e Edson Pio.