Paulista A3: "Nós demos o gol para o adversário", diz técnico do Rio Preto
No final de semana, o Verdão da Vila Universitária, que completa 100 anos em 2019, perdeu para o Velo Clube e foi eliminado
No final de semana, o Verdão da Vila Universitária, que completa 100 anos em 2019, perdeu para o Velo Clube e foi eliminado
São José do Rio Preto, SP, 26 (AFI) – No ano do centenário de fundação, o Rio Preto não vai conquistar o acesso no Campeonato Paulista da Série A3. No final de semana, o Verdão da Vila Universitária perdeu, em pleno Rio Pretão, para o Velo Clube e foi eliminado, já que tem apenas 15 pontos – oitavo colocado, o Barretos já tem 21 e resta apenas uma partida. Em entrevista à rádio CBN Grandes Lagos, o técnico esmeraldino Sérgio Caetano analisou o resultado.

“Mais uma vez, nós demos o gol para o adversário. O futebol é assim. Por mais que você se prepare, passe informações do adversário, sabendo que não pode errar, não pode dar espaços, tem que se impor. É uma situação que nós esperávamos, que poderíamos fazer acontecer. Tivemos duas falhas, eles foram felizes. No segundo tempo, nós tivemos várias situações de gol, mais posse de bola. infelizmente, não teve capacidade para fazer o gol”, contou.
O comandante ainda analisou os rivais do Paulista A3, disse que sempre tentou colocar a importância de atuar no clube dentro da cabeça dos atletas e afirmou que problemas extra campo atrapalharam o trabalho.
“Se aconteceu, era porque tinha que acontecer. Eu vejo assim. No meu comando, nós não pegamos equipe superiores ao Rio Preto. Só que o adversário sabia o que estava fazendo. Sabia fazer acontecer. Levava muita coisa ruim para dentro de campo, isso prejudica qualquer ser humano. Nossa conversa era de entrar na história do Rio Preto, Rio Preto é grande. A gente fica triste de não ter conseguido o primeiro objetivo, que era nos ter classificado”, completou.





































































































































