Paulista A3: Noroeste terá desfalque do zagueiro Herick no próximo jogo
Defensor sofreu uma contratura muscular e o time ganha novo xerife; Atacante Cassiano voltou a treinar e é opção para domingo
Se por um lado a lesão na perna esquerda sofrida pelo zagueiro Herick, durante o primeiro tempo no empate em 1 a 1 contra o Flamengo de Guarulhos
Bauru, SP, 19 (AFI) – Se por um lado a lesão na perna esquerda sofrida pelo zagueiro Herick, durante o primeiro tempo no empate em 1 a 1 contra o Flamengo de Guarulhos, nesta quarta-feira, no Estádio Alfredo de Castilho, a boa notícia é que o atacante Cassiano voltou a treinar com o time.
Ele estava em recuperação após ter machucado músculo adutor na coxa esquerda e deve treinar com bola já nesta sexta-feira, portanto, sendo opção para o jogo fora de casa, às 16h deste domingo, contra o São José. O técnico interino Diego Kami Murro prossegue no comando do time e mudou o horário do treino tático desta sexta-feira, das 9h para às 16h.
Novo xerifão
Quem assume o posto de líder na defesa noroestina é o zagueiro Vitor Matheus, que faz um ótima campeonato e é muito elogiado pela comissão técnica e pela diretoria. Ao lado dele, quem assumirá a vaga de titular de Herick é Rafael Pontoli, destaque na campanha da Série B no ano passado. Os defensores Lucas Borges e Marcão Vieira brigam por um vaga como suplentes. Outras dúvida de Kami Mura são no ataque e no meio. Rodrigo Menezes pode pintar no time e Vitor Visa e Marcão mantém disputa pela camisa 9 do Noroeste.
Difícil missão
O Paulista Série A3 segue muito disputado e com todos os times embolados na classificação. O Alvirrubro está atualmente fora da zona de classificação, na 10ª posição, com 9 pontos em seis jogos, dois pontos a menos que o 5º colocado Rio Preto e dois pontos a mais que o próximo adversário, o São José, que tem 8 pontos e está em 13º.
Argentino depende de visto para estrear
O meia-atacante argentino, Francisco Hernandez, revelado pelo Newell’s Old Boys, clube que defendeu em 2007 e 2008, está ansioso para estar à disposição do treinador e jogar. O jogador de 26 anos, que veio do Rimini da Itália, treina diariamente com o elenco e depende de visto de trabalho emitido pela Polícia Federal. O impasse é devido ao atraso da documentação do atleta chegar da Europa, coincidindo com as festividades de Carnaval aqui no Brasil. Fato que prejudicou ainda mais os tramites burocráticos. Hernandez viajou para o consulado argentino, em São Paulo, na última segunda-feira (15), para buscar documentos. Possivelmente ele estará livre para jogar na 10ª rodada, contra o São Carlos, no dia 2 de março, às 19h, em São Carlos.
A provável escalação do Norusca é: Roni Turola; Thiago Felix, Rafael Pontoli, Vitor Matheus e Hipólito; Rafael Olinto, Maicon Douglas, Ueslei (Rodrigo Menezes) e Marcelo Santos; Everton e Vitor Visa (Marcão).





































































































































