Paulista A3: Noroeste tenta manter boa fase para seguir isolado na ponta

O Alvirrubro é o líder da divisão, com 17 pontos conquistados em 5 vitórias e dois empates, com um revés

O Alvirrubro é o líder da divisão, com 17 pontos conquistados em 5 vitórias e dois empates, com um revés

0002050548106 img scaled

Bauru, SP, 09 (AFI) – Agora, segunda-feira, também é dia de Noroeste. Na maratona jogos por semana, o Norusca volta a campo para enfrentar o Olímpia, às 17h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3, focado em manter a liderança isolada da competição.

O Alvirrubro é o líder da divisão, com 17 pontos conquistados em 5 vitórias e dois empates, com um revés. Já o time visitante é o 13.º colocado, tem 9 pontos, e vem de uma vitória em casa, por 1 a 0, contra o Bandeirante.

O Olímpia segue em recuperação. Se por um lado quer somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento, hoje ocupada por Batatais (6) e Penapolense (3), também está de olho no G8, cuja oitava colocação é hoje do Nacional da Capital, que tem 10 pontos.

Noroeste tenta manter boa fase para seguir isolado na ponta (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Noroeste tenta manter boa fase para seguir isolado na ponta (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

O Noroeste não terá o zagueiro Guilherme Teixeira, suspenso pelo cartão vermelho da última partida, mas terá como reforço o atacante Pedro Felipe, que retorna após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Quem briga por duas vagas na defesa noroestina são os jogadores Maycon, Luizão, Celso Alemão e Guizão. Se quiser mudar o esquema, o técnico Luiz Carlos Martins também pode optar em recuar o polivalente Blade.

FOCO TOTAL
O aniversariante deste domingo, o atacante Thiago, que completou 26 anos, falou sobre o espírito de luta do grupo. Apesar de ter sido o último a chegar, ele se sente em casa.

“Nós até brincamos com os professores Dejair e o Guilherme (preparadores físicos), que eles pegam muito no nosso pé nos trabalhos físicos. E isso tem valido muito a pena, nos jogos. O que a nossa equipe tem corrido, tem sido fora do normal. E o que fizemos na sexta, a superação que tivemos, mostra que um time pode ganhar jogo, mas um grupo pode ganhar campeonato. E juntos nós vamos alcançar grandes objetivos, se Deus quiser”, comenta o atacante que estreou oficialmente no empate de 2 a 2 contra o Votuporanguense, quando a equipe de Bauru somou ponto com um jogador a menos.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Noroeste irá a campo com a seguinte formação: Pablo; Carlinhos, Maycon, Maycon (Celso Alemão/Luizão) e Bruno Recife; Jonatas Paulista, Matheus Blade, Igor Pimenta e Richarlyson; Alecsandro e Pedro Felipe.

player