Paulista A3: Noroeste realiza treinos físicos com expectativa de voltar a campo

Equipe realizou atividades físicas no CT nesta segunda-feira. A equipe é líder da competição com 100% de aproveitamento

Equipe realizou atividades físicas no CT nesta segunda-feira. A equipe é líder da competição com 100% de aproveitamento

0002050543074 img

Bauru, SP, 19 (AFI) – O Noroeste segue treinando forte para finalmente poder voltar a campo. As expectativas estão altas em todos os clubes da A3, afinal A1 e A2 já voltaram na última semana. O Norusca aproveitou a paralisação para fortalecer e recuperar alguns jogadores que estavam lesionados. O retorno do Paulistão A3 deve acontecer dentro das próximas semanas.

Norusca realiza treinamentos físicos - Foto: Reprodução / TV Norusca

Norusca realiza treinamentos físicos – Foto: Reprodução / TV Norusca

PARTE FÍSICA

Com os atletas parados há um tempo, é muito importante que a parte física continue fortalecida. Por isso o Norusca divulgou um vídeo do treino desta segunda-feira, onde todo o grupo faz um trabalho de fortalecimento físico no Centro de Treinamento.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

ÓTIMA CAMPANHA

O Norusca faz um grande campanha na A3 e espera finalmente conseguir o acesso esse ano, a equipe está com 100% de aproveitamento: três jogos e três vitórias. O alvirrubro é o líder isolado da competição, seguida pelo Marília que tem sete pontos.

PRÓXIMO JOGO

O Noroeste tem o São José pela frente em jogo válido pela quarta rodada do Paulistão A3. A partida ainda não está com data, local e horário definidos.