Paulista A3: Noroeste protocola pedido de adesão ao Profut
O time fez o pedido nesta segunda feira, última data do prazo, que ainda pode ser estendido
O time fez o pedido nesta segunda feira, última data do prazo, que ainda pode ser estendido.
Bauru, SP, 01 (AFI) – Os clubes endividados terminam o ano de 2015 com uma preocupação bastante relevante. Caso não consigam se organizar e apresentar a Certidão de Débito Negativa (CND) irão ficar de fora de competições oficiais. Por isso, a diretoria do Noroeste protocolou seu pedido de adesão ao Profut, nesta segunda-feira, último dia para adesão do programa de refinanciamento de dívidas.
Ainda existe a possibilidade do prazo para adesão ser estendido, mas a diretoria alvirrubra preferiu não arrisca. O presdiente do clube, Emílio Brumati, confirmou à Rádio 94FM que toda a documentação exigida pelo protocolo já foi levantada. Com a adesão confirmada, poderá parcelar seus débitos em até 240 meses (20 anos). Além disso, é concedido 70% de redução no valor das multas, 40% nos juros e 100% dos encargos legais.
No conselho técnico da Série A3 do Campeonato Paulista, a Federação Paulista de Futebol (FPF) deixou bem claro que não vai ser tolerante com os clubes que não apresentarem a CND. Assim, a tendência é que façam valer a lei e barrem a participação de equipes que não estiverem com a situação financeira regularizada. Isso, é claro, se o prazo não for prorrogado.





































































































































