Paulista A3: Noroeste já conta com 15 jogadores no elenco

Estreia é no dia 30 de janeiro, contra o Desportivo Brasil

Treinamentos começaram na segunda quinzena de novembro

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 02/12/2021

noroeste LUiz Carlos Martins
Técnico Luiz Carlos Martins - Foto: Divulgação

Bauru, SP, 2 (AFI) – O Noroeste espera em 2022 melhor. Em 2021, o time de Bauru fez o melhor time da primeira fase da A3, com 28 pontos em 15 jogos, com oito vitórias, quatro empates e três derrotas, 25 gols pró e 14 contra. Porém, parou nas quartas, no Nacional, derrotas por 2 a 0 e 1 a 0. Na Copa Paulista foi segundo colocado em seu grupo com 10 pontos em seis jogos, com três vitórias, um empate e duas derrotas, cinco gols pró equatro contra. Mas também ficou nas quartas, eliminado pelo Botafogo, 2 a 1 e 0 a 0. Na temporada de 2021 foram, 52% de aproveitamento, com 39 pontos em 25 jogos, 11 vitórias, seis empates e oito derrotas, 31 gols pró e 23 gols contra.

O Noroeste faz sua estreia no Campeonato Paulista da Série A3 de 2022, dia 30 de janeiro, diante do Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, região de Sorocaba. E vai seguindo na montagem de seu elenco para a competição. Até o momento, o treinador Luiz Carlos Martins conta com um plantel de 15 jogadores.

O elenco que iniciou os treinamentos na segunda quinzena de novembro, conta com os goleiros: Pablo e Eduardo; os laterais, Carlinhos, Denilton e Judá; os zagueiros, Matheus Blade e Gabriel Teixeira; os volantes Jonatas Paulista, Rogério Maranhão e Wallace; os apoiadores,  John Egito e Fontana; e os atacantes Leléco, Luccas Paraízo e Abílio.

FALA TREINADOR 

Com 18 acessos, Martins busca aumentar essa conta e comentou: “Temos peças mantidas da última Copa Paulista, estamos para trazer reforços nos próximos dias, mas o maior reforço com certeza será o retorno presencial do nosso torcedor. Dentro de campo, o objetivo é montar um bom time forte, competitivo, com jogadores de qualidade, mas, talvez, desta vez, todos desconhecidos da grande mídia e procurando seu espaço no futebol. Vamos iniciar, fazer a pré-temporada nos nossos domínios mesmo e pensando na competição do ano que vem. A Série A3 vai ser um campeonato bastante difícil, muito competitivo. Estão retornando alguns jogadores com contrato e vamos tentar reforçar o grupo”, disse Martins.

Nesta semana o clube anunciou que vários jogadores foram para a Matonense, para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já estão em Matão o zagueiro Gabriel Teixeira, o lateral-direito Judá, o volante Wallace Preto, revelado pelo projeto social Noroeste, o meia Fontana e os atacantes Luccas Paraizo e Abílio. “Vou acompanhar a Copinha de perto e vou assistir os jogos dos nossos jogadores, pela Matonense. E vou contar com eles aqui novamente, para A3 de 2022”, destacou o técnico Martins.

Confira também: