Paulista A3: Noroeste foca no setor defensivo para duelo com vice-líder

“Estamos jogando três jogos por semana. Vamos enfrentar um bom time, com um gramado muito bom, lá em Mirassol"

“Estamos jogando três jogos por semana. Vamos enfrentar um bom time, com um gramado muito bom, lá em Mirassol"

0002050547428 img

Bauru, SP, 06 (AFI) – O Noroeste, líder da Série A3 do Campeonato Paulista, com 16 pontos, terá pela frente, na noite desta sexta-feira (7), às 20h, o principal desafio após o retorno. O time de Bauru visita, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, o vice-líder Votuporanguense, que tem 14 pontos. A disputa é considerada de “seis pontos” e ambos buscam ficar com a primeira colocação.

O técnico Luiz Carlos Martins pode contar com a estreia do atacante Thiago, recentemente contratado, no lugar de Pedro Felipe, suspenso pelo segundo cartão amarelo. Luiz Carlos destacou que é preciso ter paciência com o time e com os jogadores, devido à maratona de jogos.

“Estamos jogando três jogos por semana. Vamos enfrentar um bom time, com um gramado muito bom, lá em Mirassol, e a bola rola rápido. Temos que ter atenção para trazer os três pontos para Bauru”, disse o treinador.

Foto: Bruno Freitas / Noroeste
Foto: Bruno Freitas / Noroeste

CONSISTÊNCIA DEFENSIVA

O grupo busca manter a consistência defensiva, que voltou a vencer sem tomar gol na última rodada. O goleiro Pablo, um dos destaques do time, falou sobre a meta desta sexta-feira.

“Jogando em casa, voltamos a vencer sem tomar gols. Isso é importante demais para o setor defensivo, que foi muito bem. Sexta teremos um jogo muito difícil, com adversário direto pela primeira colocação. Sabemos do potencial do nosso time e vamos entrar em campo para buscar a vitória”, disse o camisa 1 do Alvirrubro.

JOGO DURO

Outro destaque da equipe noroestina, o meia Igor Pimenta pregou respeito pelo adversário, mas sem medo de vencer fora de casa.

“Fizemos a última partida do jeito que estamos acostumados, com intensidade. Nós corremos e ajudamos uns aos outros. Vamos ter pela frente mais uma partida complicada, difícil, respeitando o adversário, marcando muito forte, criando oportunidades e jogando. Queremos trazer o resultado positivo que vai ser muito importante para a nossa caminhada, rumo à classificação”, comentou o camisa 8 do time.

O Noroeste tem cinco vitórias em sete jogos, marcou 12 gols e sofreu quatro. Já o Votuporanguense venceu uma a menos, tem dois empates e uma derrota. Marcou nove gols e sofreu cinco.