Paulista A3: Noroeste confirma chegada de meia polivalente vindo da Segundona
Rui, de 21 anos, chega do Elosport e tava passando por semanas de testes no Norusca antes de ser oficializado
Rui, de 21 anos, chega do Elosport e tava passando por semanas de testes no Norusca antes de ser oficializado
Bauru, SP, 25 (AFI) – O Noroeste tem mais um atleta para o seu meio-campo na disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do jovem Rui, 21 anos, que atua como primeiro ou segundo volante. O atleta estava trabalhando com o grupo há um mês, sendo avaliado pela comissão técnica, e foi integrado ao grupo profissional.
Rui tem 1,90m de altura, é destro, com grande facilidade de arremates com a perna esquerda, jogou na base do Patrocinense (MG), no profissional do Cruzeiro de Brasília (DF), no Clube Atlético Cerrado (TO) e seu último clube foi o Elosport Capão Bonito (SP), onde disputou a Série B do Paulista 2020.
As principais características do jogador são a forte marcação e o bom passe. Bom de grupo, dedicado e tem facilidade de efetuar bolas longas com pé direito e esquerdo.
“A minha expectativa no Noroeste é a melhor possível. Um grupo bom, qualificado e que vai brigar para buscar os resultados. O acesso ano passado bateu na trave e o time está empenhado em conseguir o objetivo este ano”, comentou o jogador.
ELENCO
O Noroeste tem oficializado no elenco os goleiros Pablo, Wendell Péricles e Matheus Cabral, os zagueiros Guilherme Teixeira, Maycon, Guizão e Celso Alemão, além dos laterais Carlinhos, Judá e Denilton, os meio-campistas Blade (volante/zagueiro), Rui, Rogério Maranhão, Jonatas Paulista, Igor Pimenta, Jhon Egito, Fontana e Yamada e os atacantes Leléco, Pedro Felipe Luccas Paraizo e Euller.






































































































































