Paulista A3: No duelo dos irmãos Santana, melhor para o Sertãozinho de Nildo

Volante é parente do atacante Ermínio, capitão e artilheiro do Rio Preto na competição

Os irmãos Santana foram os grandes personagens da primeira decisão do Campeonato Paulista da Série A3, no estádio Frederico Dalmaso, em que o Sertãozinho saiu vitorioso por 2 a 0.

0002050164061 img

São José do Rio Preto, SP, 09 (AFI) – Os irmãos Santana foram os grandes personagens da primeira decisão do Campeonato Paulista da Série A3, no estádio Frederico Dalmaso, em que o Sertãozinho saiu vitorioso por 2 a 0 sobre o Rio Preto. Os dois são capitães das respectivas equipes: do lado do Touro dos Canaviais, o volante Nildo, do lado do Jacaré, o atacante Ermínio.

Com o triunfo, o time da casa joga por dois resultados para levantar a taça: qualquer empate ou derrota por um gol de diferença. Para o Rio Preto, as coisas se tornaram mais difíceis: precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão.

“Demos um grande passo para conquistar a taça, mas não tem nada definido. Vamos jogar agora na casa deles e sem dúvida será muito complicado e difícil. Além de terem uma grande equipe, terão o apoio da sua torcida, o que é muito importante numa decisão. No entanto, confiamos, e muito, no nosso grupo”, disse o meio campista do Sertãozinho, que fica de fora da decisão devido ao terceiro cartão amarelo recebido.

Irmãos são os destaques da final da A3

Irmãos são os destaques da final da A3

“Tivemos uma grande chance de deixar tudo igual ainda no primeiro tempo. Infelizmente, desperdiçamos a penalidade, mas isso só acontece quem está lá dentro de campo.

Confio muito no grupo e vamos tentar reverter o resultado. Temos futebol pra isso. O apoio da nossa torcida será fundamental”, comentou o atacante rio-pretense.

Rio Preto e Sertãozinho jogam no próximo sábado, às 19 horas, no Riopretão. O jogo faz parte da promoção Futebol Sustentável. Para participar, o torcedor leva duas garrafas pet e troca por um ingresso. As trocas estão acontecendo nas bilheterias do Riopretão, das 9 às 19 horas.