Paulista A3: No comando do Guará, João Telê só venceu jogos em cima da Matonense

Por casualidade do destino, o pior técnico do Brasil conseguiu vencer mais uma vez o único time que tinha vencido no ano passado

Por casualidade do destino, o pior técnico do Brasil conseguiu vencer mais uma vez o único time que tinha vencido no ano passado

0002050141946 img

Guaratinguetá, SP, 10 (AFI) – Coincidência ou não, o empresário João Telê que foi considerado o pior técnico do Brasil no primeiro semestre de 2015 por sua campanha com o próprio Guaratinguetá que perdeu 18 das 19 partidas na Série A2 do Campeonato Paulista e acabou sendo rebaixado com apenas 5% de aproveitamento, ganhou mais uma partida nesse sábado, em cima da Matonense. Sim, o único time que o Guará venceu no último ano no estadual.

Após o rebaixamento no ano passado, o treinador ficou ausente do comando da equipe até novembro de 2015. Nesse tempo, Telê fez cursos de Futebol na Espanha e disse que aprendeu muito, mas não é o que parece. Pois quando voltou, assumiu o time júnior do clube para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e mais uma vez afundou a equipe, em três jogos foram três derrotas.

No comando do Guaratinguetá, João Telê venceu apenas dois jogos

No comando do Guaratinguetá, João Telê venceu apenas dois jogos

A esperança da torcida da garça é que nesse ano, o técnico consiga vencer mais jogos. Que não faça mais uma campanha lastimável no comando da equipe e não deixe o clube ser rebaixado. Pois se continuar nesse retrospecto do técnico só vencer a Matonense e perder ou empatar os outros jogos é isso que vai acontecer.

Agora com o Tricolor do Vale na série A3, o clube soma 4 pontos em três jogos. Além da vitória por 2 a 1 em cima do SEMA, o time empatou com o Flamengo por 1 a 1 e foi derrotado pelo São Carlos na estreia do estadual por 4 a 0. O próximo confronto será nessa quarta-feira de cinza, contra o Inter de Limeira, às 19h00, o Guará é mandante do jogo mas está mandando seus jogos na cidade do adversário em Limeira.