Paulista A3: No aguardo por salários, atacante diz que estrutura do São José melhorou

Segundo Léo Lima, a parceira do clube acertou 30% das dívidas com os atletas e tem fornecido alimentação e transporte de qualidade

Segundo Léo Lima, a parceira do clube acertou 30% das dívidas com os atletas e tem fornecido alimentação e transporte de qualidade.

0002050150715 img

São José dos Campos, SP, 14 (AFI) – No último sábado, o São José conseguiu um importante resultado para continuar firme na briga contra o rebaixamento. Bateu o Grêmio Osasco por 2 a 1, no Martins Pereira, chegou aos 15 pontos e subiu para a 14ª colocação, fora do Z6. Mas a briga está acirrada e um tropeço na próxima rodada pode resultar no retorno à degola. Mesmo com a vitória diante de um adversário forte, a Águia do Vale ainda precisa resolver questões extracampo para ficar completamente tranquilo.

Após a partida deste final de semana, em entrevista a Rádio Cultural, o atacante Léo Lima explicou que os jogadores ainda não receberam todos os salários. A diretoria pagou apenas 30% do valor total da dívida com os atletas. Apesar disso, ele garante que o restante da estrutura do clube vem melhorando.

“Ônibus, alimentação, hotel eles estão cumprindo, tudo de boa qualidade.O que nos atrapalha muito é a questão do salário. Independente de estar ganhando ou não, é a única coisa que agente exige para trabalhar com tranquilidade. Até agora, pagaram 30% e estamos esperando o restante. O importante é que isso seja acertado”, afirmou.

Em meio a dificuldades administrativas, o São José tenta corresponder dentro de campo. (Foto: Tião Martins)

Em meio a dificuldades administrativas, o São José tenta corresponder dentro de campo. (Foto: Tião Martins)

Há algumas semanas, o clube foi bastante criticado por conta das más condições de trabalho oferecidas aos atletas. Jogadores que foram dispensados neste ano por problemas com a investidora Revela Brasil, denunciaram que havia escassez de alimentação e falta de espaço no alojamento. Questionado sobre uma possível debanda de atletas por conta do atraso salarial, Léo Lima garantiu que o grupo está fechado e focado em tirar o time da atual situação.

“Nossa atitude dentro de campo esclarece tudo. A gente fica puto, bravo, mas a gente tá correndo e vai luta. Mas não tem nenhum jogador querendo sair. A questão do salário faz falta, porque todo mundo tem família e conta pra pagar. Mas dentro de campo a gente comparece. Temos vontade de jogar e por isso a Águia não vai cair”, disse o atacante.

Na próxima rodada, o São José vai a Ribeirão Preto enfrentar o Comercial, adversário direto na briga contra o rebaixamento. O Bafo é o 15º colocado, com os mesmo 15 pontos do time joseense. A partida será realizada às 20 horas desta quarta-feira, no Palma Travassos,