Paulista A3: Nacional precisa superar o vice-líder para tentar retorno ao G8
O Naça ocupa a 10ª colocação da tabela de classificação do Paulista A3, com 13 pontos, apenas um atrás do Barretos, primeiro time no G8
O Naça ocupa a 10ª colocação da tabela de classificação do Paulista A3, com 13 pontos, apenas um atrás do Barretos, primeiro time no G8
São Paulo, SP, 14 (AFI) – De olho no G8 da Série A3 do Campeonato Paulista, o Nacional, que deixou a zona de classificação às quartas de final da competição estadual na última rodada, ao ser derrotado por 2 a 1 para o Noroeste, volta à campo neste sábado (15), para enfrentar, a partir das 17h, o Marília, fora de casa, no estádio Bento de Abreu, pela 11ª rodada.
De olho no G8, o Naça ocupa a 10ª colocação da tabela de classificação do Paulista A3, com 13 pontos, apenas um atrás do Barretos, primeiro time na zona de classificação às quartas.
MESMA BASE
Para encarar o Marília, o técnico Ricardo Silva deve manter a base do time que superou o Linense por 3 a 2 fora de casa.
A única alteração que pode pintar é no meio-campo. Diego Chiclete, que foi improvisado no meio na última rodada pode dar lugar a Léo Machado.
Emerson Mi e Paolo, que entraram no segundo tempo, podem ser opções para o treinador, buscando poupar o time. Eder Paulista segue no comando de ataque, ao lado de Wallace, assim como foi na derrota por 2 a 1 para o Noroeste.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Assim, o Nacional deve ir à campo com: Rafael; Gigante, Everton, Gustavo França e César; Diego Chiclete (Léo), Mendes, Brener (Paolo) e Guilherme Lobo; Eder Paulista e Wallace.





































































































































