Paulista A3: Nacional está pronto para jogar pela primeira vez no período da noite
O Nacional, do treinador Ricardo Silva, terá pela frente o Batatais, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, às 22 horas
O Nacional, do treinador Ricardo Silva, terá pela frente o Batatais, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, ás 22 horas
São Paulo, SP, 26 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. A determinação ocorreu na última sexta-feira (23 de abril) e a competição seguirá as mesmas determinações de segurança de prevenção à Covid-19 utilizadas nas Séries A2 e A1, com jogos sendo disputados a partir das 20 horas.
O Nacional, do treinador Ricardo Silva, terá pela frente o Batatais, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, pela 4ª rodada da competição, terça-feira (27 de abril), às 22 horas. Essa será a primeira vez que o time jogara à noite na temporada.

“Temos um grupo muito focado e a diretoria, por meio do Glauber e Paulinho, nos deu toda estrutura necessária para manter as atividades em alto nível.
Será um desafio esses jogos próximos, mas temos um elenco muito competitivo, a gente fala que a nossa maior força é o nosso elenco e agora é hora de mostrar isso, independentemente de quem entrar em campo”, explica o treinador Ricardo Silva, que completa.
LARGADA DO ZERO
“A gente vinha numa crescente na competição. Com essa parada, todo mundo larga do zero de novo, mas temos nos cobrado internamente para manter o foco, pois temos os nossos objetivos”, finaliza.
O Nacional é o atual terceiro colocado,com seis pontos somados. O Paulista A3 estava paralisado desde 15 de março, quando São Paulo entrou na fase emergencial do plano de combate a pandemia do coronavírus.
“Tivemos que nos adaptar a uma nova pré-temporada. Nosso foco foi fazer os jogadores entenderem que, no retorno, teríamos que estar bem, motivados e com bom nível de competição.
Os patrocinadores, que confiam muito no Nacional, seguiram conosco e mantivemos a folha rigorosamente em dia, como já vínhamos fazendo”, explica o gestor Glauber Berti.
“Vamos ter que viajar muito para o interior e teremos que ter uma preparação especial tanto de suplementos quanto de revezamento de atletas para suportar os desgastes de jogos e viagens”, completa.





































































































































