Paulista A3: Nacional anuncia ex-seleção russa como diretor das categorias de base

“Estou feliz pelo convite que recebi e não poderia recusar", disse Vagner Pereira Caetano, o Pula

“Estou feliz pelo convite que recebi e não poderia recusar", disse Vagner Pereira Caetano, o Pula

0002050436415 img

São Paulo, SP, 11 (AFI) – O Nacional-SP vem se reforçando dentro e fora de campo em busca de uma grande temporada em 2020. A diretoria anunciou nesta quarta-feira Vagner Pereira Caetano, o Pula, como diretor de futebol da base. Pula jogou como ala e fixo no futsal e chegou a defender a seleção russa.

Nesta semana, o Nacional já havia anunciado outros nomes importantes, como o ex-atacante do São Caetano, Ademar, que assumiu como gerente de futebol, e o técnico Tuca Guimarães, que retornou para sua terceira passagem no clube.

JÁ FOI APRESENTADO

O novo diretor da base do Nacional já foi apresentado e terá uma missão importante nas categorias de base, já que é uma grande referência nacional e internacional. Foram mais de 14 anos jogando em clubes russos e seleção do país.

Fez história no Mundial de 2008, realizado no Brasil, sendo artilheiro com 16 gols, além de ser o atleta que mais gols fez em uma mesma partida em Mundial: nove gols, diante da seleção de Ilhas Salomão, que terminou com placar de 31 a 2. Ganhou também a chuteira de ouro.

Vagner Pereira Caetano, o Pula

Vagner Pereira Caetano, o Pula

“FELIZ”

Após 14 anos, Pula retornou ao Brasil e já acumula passagens pelo Magnus e Santo André Futsal.

“Estou feliz pelo convite que recebi e não poderia recusar.

O Nacional é um dos maiores reveladores de craques e espero poder realizar um grande trabalho juntamente com a diretoria e comissão técnica”, disse Pula.

COPA SÃO PAULO

O Nacional será um dos clubes-sede da Copa São Paulo e está no Grupo 31, juntamente com Ceará-CE, Canaã-BA e São Caetano.