Paulista A3: Na estreia de Play Freitas, América tem vários desfalques

Paulo Henrique, Jean, Cleydson e Cássio estão fora do confronto

São José do Rio Preto, SP, 25 (AFI) – Na estréia do técnico Play Freitas, em substituição ao ex-treinador Deto Pereira, que entregou o cargo após a derrota dentro de casa para o Cotia, o América, que está na zona de rebaixamento na 17ª colocação com 14 pontos ganhos no Campeonato Paulista da Série A-3, encara nesta quarta-feira, às 20 horas, fora de casa, o Tupã. O jogo é válido pela 15ª rodada.
0002048171310 img

Além do Tupã, o Rubro faz mais mais quatro jogos sendo dois em casa. Atua no próximo domingo, em Matão, contra a Matonense. Depois joga duas vezes seguidas no Teixeirão, contra a Santacruzense e Sertãozinho, respectivamente, encerrando a competição fora de casa em Limeira, diante da Internacional. Há exatamente oito jogos que o time não sabe o que é vencer.

Empresário e diretor torcem pela permanência
Para o empresário Edvaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo, responsável por trazer vários jogos ao Teixeirão e grande colaborador do América, o momento é de unir bastante o grupo e tentar sair desta incomôda situação que o time vem atravessando.
“O América, não merece isso, onde o presidente Zé Branco, sem apoio dos empresários da cidade, do comérico e do poder público, vem fazendo o possível na direção americana. Estou triste e torcendo muito para a permanência na Série A-3. Tem condições de sair”, completou Ferraz.
Já para o diretor de futebol Sivaldo Silva, o momento é pensar positivio e dar a volta por cima. “Quando acontece a estreia de um novo comandante a tendência é mexer com o grupo que por sinal é bom. O Deto Pereira tentou fazer a sua parte e, infelizmente, não conseguiu seu objetivo. No futebol, o treinador vive de resultados. Pensando em ajudar o América, ele, Deto, deixou o time. Todos têm que unir e apoiar o time neste momento muito difícil que atravessa. Com a experiência que o Play Freitas tem, vamos sair desta situação”, comentou o dirigente americano.
Desfalques
Os zagueiros Paulo Henrique, com terceiro cartão amarelo, Jean, entregue ao Departamento Médico, Cleydson, também no DM, e o volante Cássio, que vem se recuperando de contusão, estão fora do pega.
O provavél time que vai em busca dos três pontos e tentar sair da degola será este: Kewin; Fabrício, Felipe, Alísson e Anderson; Murilo Silva, Adoniran, Pilo e Bismaki; Jales(Cafu) e Naldinho.