Paulista A3: Monte Azul anuncia atacante Johnny e lateral Léo Felix
Em 2018, João Luiz da Silva Neto esteve no Taubaté e no Noroeste; enquanto Leonardo Aurélio Felix vestiu a camisa do São José
Em 2018, João Luiz da Silva Neto esteve no Taubaté e no Noroeste; enquanto Leonardo Aurélio Felix vestiu a camisa do São José
Monte Azul Paulista, SP, 01 (AFI) – Enquanto ia vencendo o Osasco Audax, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, e entrava no G8, o Monte Azul regularizava dois novos reforços. Na tarde desta sexta-feira, o atacante Johnny, que vai para a segunda passagem pelo clube, o lateral Léo Felix apareceram no BID da CBF e estão disponíveis para a reta final da primeira fase.

João Luiz da Silva Neto, o Johny, de 24 anos, vem de uma temporada ruim. Em 2018, fez seis partidas pelo Taubaté, durante o Paulista A2, e não balançou as redes; na Copa Paulista, deixou sua marca apenas uma vez em sete jogos pelo Noroeste. Ele já passou por Red Bull Brasil, Madureira, Juventus, São Bernardo FC e Linense. Em 2016, anotou dois gols em 17 oportunidades pelo time de Monte Azul Paulista.
Leonardo Aurélio Felix, o Léo Felix, de 23 anos, se profissionalizou em 2015, no São José dos Campos FC, atual Joseense, onde permaneceu até 2016.
Em 2017, chegou ao outro clube da cidade de São José dos Campos, o São José.
No ano passado, foi a campo apenas uma vez na campanha que quase resultou em acesso na Segundona Paulista – a Águia do Vale perdeu a classificação à decisão para o Comercial.
Com a décima rodada ainda em andamento, o Azulão aparece, neste momento, na sexta colocação, com 15 pontos. Entretanto, não existe chances de deixar o grupo de classificação par as quartas de final.





































































































































