Paulista A3: Mesmo sem vencer, Taboão da Serra banca Baiano no comando técnico
Ao todo, o CATS empatou três e foi derrotado em duas oportunidades em cinco rodadas do estadual
Ao todo, o CATS empatou três e foi derrotado em duas oportunidades em cinco rodadas do estadual
Taboão da Serra, SP, 04 (AFI) – Cinco rodadas, três empates e duas derrotas, esse é o retrospecto do Taboão da Serra nesse inicio do Campeonato Paulista da Série A3. Apesar do momento ruim dentro de campo, a cúpula do CATS resolveu manter o técnico Baiano no comando da equipe na sequência do estadual. Antes disso, alguns torcedores da equipe haviam pedido a saída do treinador após o empate sem gols com o Desportivo Brasil nessa quinta rodada.
Com os três pontos somados até o momento, o Taboão da Serra está na parte debaixo da tabela. Ficando a frente apenas de São Carlos e Olímpia, que integram a zona de rebaixamento.

DANÇA DAS CADEIRAS PAULISTA A3
Até o momento, já houve oito mudanças de treinadores no Paulista A3. O Olímpia começou a preparação com Alessandro Moreche e já teve também Vitor Mosca e Lucas Del Vecchio; vem sendo interinamente dirigido por Zeca Barbosa. O EC São Bernardo seria comandado por Tuca Guimarães, que acabou ficando no Boa Esporte; veio Sandro Sargentim, que durou três rodadas; interino, Galego esteve em dois jogos.
O Batatais, por sua vez, demitiu Carlos Júnior faltando poucos dias para a estreia e contratou Rúbio Neto. O Comercial teve Ricardo Costa na primeira rodada, mas, depois, foi dirigido por Edson Vieira. A mudança mais recente é do São Carlos, que demitiu Omar Curi e trouxe Carlinhos Alves.





































































































































