Paulista A3: Mesmo empatando em casa, técnico do Monte Azul comemora resultado
Nessa quarta-feira, o time celeste ficou na igualdade com o Capivariano por 1 a 1
Nessa quarta-feira, o time celeste ficou na igualdade com o Capivariano por 1 a 1
Monte Azul Paulista, SP, 14 (AFI) – O Monte Azul vinha embalado após a vitória sobre o Grêmio Osasco mas nessa quarta-feira acabou levando um banho de água fria ao empatar em casa com o Capivariano, pelo placar de 1 a 1 e perdendo a chance de colar nos líderes. Apesar disso, o técnico Régis Angeli acredita que mesmo atuando como mandante, o time celeste conquistou um bom resultado já que o time adversário é bastante qualificado.
“Resultado ruim por ser em casa, isso porque enfrentamos uma equipe muito qualificada, bem entrosada e bem treinada. Tivemos dificuldade no primeiro tempo, melhoramos no segundo, mas diante do que foi o jogo, o empate está de bom tamanho”, disse o comandante em entrevista à Rádio CBN dos Grandes Lagos.
COMPLICOU
O treinador admitiu ter tido algumas dificuldades no decorrer da partida por conta de lesões e também por isso, o resultado obtido em casa não foi de todo ruim.
“Tivemos que improvisar dentro do jogo tanta na lateral direita, quanto na esquerda. E mesmo assim conseguimos conquistar um ponto precioso para continuar no G8”, completou Régis.
Com onze pontos ganhos e um retrospecto de três vitórias, dois empates e duas derrotas em sete rodadas, o Monte Azul está na sétima posição. O próximo desafio da equipe será já nesse sábado, fora de casa, quando enfrenta o Primavera, em Indaiatuba, às 16h.





































































































































