Paulista A3: Mesmo em vantagem, técnico mostra que EC São Bernardo quer vencer
A equipe busca o acesso contra o Comercial para voltar ao segundo patamar do futebol estadual após 31 anos
A equipe busca o acesso contra o Comercial para voltar ao segundo patamar do futebol estadual após 31 anos
São Bernardo do Campo, SP, 06 (AFI) – O EC São Bernardo tem a chance de fazer história neste sábado (07). Isto porque a equipe, que enfrenta o Comercial, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista da Série A3, pode subir para a A2 após 31 anos. A ida do confronto acabou 3 a 1 para o Cachorrão. Sem querer se apegar ao resultado inicial, o técnico Renato Peixe destacou que irá em busca da vitória.
“É o jogo mais importante do ano para o clube e para todos que trabalham no nosso dia a dia. Será grande partida porque o adversário tem qualidade e dificultará bastante. O regulamento nos permite perder até por 1 a 0, mas posso dar certeza que vamos em busca da vitória. Estamos jogando assim desde o início e não vamos mudar agora”, enfatizou.
Vale lembrar que o Cachorrão não sabe o que é derrota há 11 partidas. O time ainda é o líder geral do torneio, com 39 pontos, além de ter o melhor ataque, com 31 gols. O treinador ainda aproveitou para ressaltar o quanto a confirmação da vaga será importante.
“Particularmente esse acesso significaria muito para mim. Estou há quase um ano e meio como treinador e já colocar meu nome em um clube de tradição de São Paulo, que tem 92 anos de idade, é um sonho. É muito importante também para o EC São Bernardo, que tem a chance de retornar para a Série A-2 após 31 anos”, completou.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para a partida, o técnico Renato Peixe não tem desfalques para armar o time do EC São Bernardo e deve colocar em campo o que tem de melhor, ou seja, força máxima. Afinal, depois de ganhar por 3 a 1 no jogo de ida, não tem muito o que mexer.
Sendo assim, a provável escalação do Cachorrão para o domingo deve ser a seguinte: Maurício; Osvaldir, Raphael, Alexandre e Dante; Dudu, Willian e Tito; Felipe, Victor Sapo e Iago.






































































































































