Paulista A3: Mesmo após primeira vitória, Lela deixa o comando do Noroeste
Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa confirmou a saída do treinador e garantiu Diego Kami Mura como técnico interino
Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa confirmou a saída do treinador e garantiu Diego Kami Mura como técnico interino.
Bauru, SP, 08 (AFI) – Mesmo depois de conseguir a primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista no comando do Noroeste, o técnico Lela foi desligado da comissão técnica alvirrubra. A dispensa foi confirmada em comunicado oficial da assessoria de imprensa do clube.
O treinador não se reapresentou na manhã desta segunda-feira, junto com o elenco. Ele não deu satisfações e não atendeu o telefone ao longo do dia. O auxiliar-técnico, Roderlei Pachani, também está de saída.Para a partida contra o Sertãozinho, nesta quarta-feira, Diego Kami Mura comandará a equipe interinamente.
O experiente treinador, pai dos famosos jogadores Richarlysson e Alecssandro, comandou o Norusca em apenas três partidas oficiais. Em sua estreia na terceira divisão estadual, empatou por 2 a 2 com o Grêmio Osasco. Na segunda rodada, teve uma derrota complicada por 3 a 0 para o Nacional. Por fim, no último sábado venceu o Grêmio Barueri por 2 a 0. O presidente Emílio Brumati disse que a saída do não é por uma questão de resultados.
“Não são os números que nos fizeram tomar essa decisão. Ainda estamos no começo do campeonato e o nosso time é bom. O trabalho que fazemos aqui é a longo prazo. Lela é um cara fantástico como pessoa. Tem o nosso respeito e dos torcedores. É uma questão de perfil”, disse Brumati. Nenhum nome de substituto foi cogitado. O Noroeste busca novo técnico após o jogo de quarta-feira.
Aposentado desde 1995, Lela foi treinador das categorias de base do Noroeste entre 2006 e 2007 e chegou a comandar o time em duas Copas São Paulo de Futebol Júnior. Ele ainda acumula passagens por Marília, Atlético Araçatuba e CAL Bariri, seu último time em 2011.
SEGUNDA EM UM MÊS
Lela assumiu o cargo de treinador no início de janeiro. Antes disso, a diretoria alvirrubra já havia surpreendido o torcedor com outra demissão. O técnico Vitor Hugo, que levou o time ao acesso à A3, após boa campanha na Segundona no passado, teve seu contrato renovado e nos últimos dias de dezembro acabou sendo demitido. O motivo seria uma ação do treinador move contra o clube na Justiça desde 2009 e que até então nunca foi solucionada.





































































































































