Paulista A3: Mesmo após derrota, técnico do Comercial avisa: 'Sem abaixar a cabeça'
No jogo de ida, o time de Fahel Júnior acabou derrotado pelo placar de 3 a 1, em pleno Estádio Palma Travassos
No jogo de ida, o time de Fahel Júnior acabou derrotado pelo placar de 3 a 1, em pleno Estádio Palma Travassos
Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) – Depois de ter saído na frente do placar no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial sofreu um verdadeiro ‘apagão’ e levou a virada do EC São Bernardo, que venceu a partida pelo placar de 3 a 1, em pleno Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Após o duelo, o técnico Fahel Júnior falou que o último domingo (01) foi um dia para ser esquecido.
“Um dia ruim nosso e de muita qualidade do adversário. Quando fizemos o gol, a tendência seria nós mantermos o equilíbrio e o adversário, se desequilibrar um pouco. Mas nós começamos a errar bolas que não são costumeiras.
Mesmo ganhando de um a zero, o adversário começou a nos amassar. Faltou um pouco de equilíbrio. Vamos buscar o resultado lá dentro, não vamos ser um time medroso, omisso, precisamos do resultado e o recado tá dado: vamos buscar o resultado lá dentro”, disse o comandante.
DURA MISSÃO
Com o resultado, para ficar com o acesso e carimbar o passaporte para a grande final do estadual, o Comercial terá que vencer a partida de volta das semifinais, por pelo menos três gols de diferença, para avançar no tempo regulamentar.
Uma vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar classifica o EC São Bernardo.
NADA DE COPA PAULISTA
As duas equipes voltam a se encontrar na partida de volta do Campeonato Paulista da Série A3 no próximo sábado (07), às 15h, no Estádio Primeiro de Maio.
Antes disso, o Comercial estreia na Copa Paulista na próxima quarta-feira (05), às 17h, contra a Ferroviária. Apesar disso, Fahel Júnior já afirmou que o foco está no estadual e o neste primeiro jogo, o Comercial irá mandar sua equipe sub 20.
“Hoje, o carro-chefe do Comercial é ter o acesso à Série A2, são esses dois jogos, mas sem esquecer da Copa Paulista, que é importante. Leva para Série D e Copa do Brasil, fizeram reuniões com a comissão, arbitragem, todos envolvidos, é uma importância que a FPF dá justamente pelas vagas nacionais. Na quarta, lógico, vamos colocar uma equipe que vem treinando, não alternativa, mas que tem as mesmas condições de jogar paralelamente o mesmo campeonato”, completou.






































































































































