Paulista A3: Meia experiente acredita no acesso do Independente

Próximo confronto será contra a Matonense, sábado, pela quarta rodada

0002048182444 img
Limeira, SP, 28 (AFI) – Considerado um reserva de luxo pelo treinador Álvaro Gaia, o meia atacante Dodô vem sendo uma das armas do Independente neste quadrangular final da Série A3. Sempre que solicitado o rápido meia atacante tem correspondido dentro de campo, inclusive com gols.

Neste final de semana, na derrota do Independente para a Matonense, Dodô teve a dura responsabilidade de substituir o camisa dez Claytinho, principal articulador do Independente. Mesmo entrando durante a partida, o meia foi considerado um dos melhores em campo.

Claytinho saiu de campo com muitas dores no posterior da coxa esquerda, e nesta segunda-feira já faz exames para constatar o grau da lesão. Se for de nível um, o tratamento é de até cinco dias, ou seja, poderá voltar no próximo final de semana contra a Matonense no Pradão. Se a lesão for de nível dois ou mais, o jogador deve se afastar por 15 a 20 dias, não retornando mais nesta Série A3.

O meio campista Dodô torce pela recuperação do companheiro, e deseja que ele volte na próxima rodada. Porém se Claytinho estiver fora de combate, o meia se diz preparado para ajudar o Independente nesta luta em busca da série A2 de 2015, e garante para o torcedor que tanto ele, como qualquer companheiro que for escolhido para esta responsabilidade, vai estar preparado para fazer a função que o treinador Álvaro Gaia o designar.

“No jogo contra a Matonense, tive a oportunidade e consegui desempenhar bem a função que o professor Álvaro Gaia confiou em mim e espero poder ajudar sempre quando for necessário, vim para ajudar no que for necessário, e tanto eu como todos que estão aqui tem o mesmo pensamento e objetivo, que é o acesso a série A2. Espero que o Claytinho esteja recuperado e pronto para nos ajudar até sábado contra a Matonense, o Claytinho é experiente e com toda certeza é um jogador que tem o seu destaque dentro da partida”, comentou Dodô.

“Se caso acontecer do Claytinho não se recuperar, tanto eu como outros bons jogadores estaremos a disposição da comissão técnica, e estaremos sempre com o mesmo proposito que é o acesso. Posso garantir para o torcedor que respiramos isso dia e noite, e com certeza vamos nos doar ao máximo para conquistar esse presente”, finalizou o jogador.

Lourenço Donato Zandoná, conhecido no Independente como Dodô, tem 22 anos e é natural de Bragança Paulista. O seu ponto forte é o chute a longa distancia, além das boas cobranças de falta. Antes de jogar no Independente, Dodô teve boas passagens pelas equipes do Batatais, Rio Claro e São Vicente.