Paulista A3: Meia do Atibaia lamenta distância da torcida, mas confia na 'superação'
Neste sábado, o time estreia no quadrangular final da terceira divisão estadual diante do Catanduvense, no Sílvio Salles
Neste sábado, o time estreia no quadrangular final da terceira divisão estadual diante do Catanduvense, no Sílvio Salles.
Atibaia, SP, 07 – A definição dos grupos e tabela do quadrangular da Paulista A3 ainda repercutem no elenco do Sport Club Atibaia. Os jogadores vivem a ansiedade e já prospectam as dificuldades que enfrentarão daqui pra frente, duelando com três equipes que já lideraram a competição (Catanduvense, Rio Preto e São Carlos). A estreia na segunda fase será neste sábado, às 19 horas, contra o Catanduvense, na casa do adversário, com transmissão ao vivo pela Rede Vida.
No primeiro turno o time vai jogar duas partidas fora de casa, com a vantagem de jogar dois jogosdo segundo turno como mandante. O problema é que o time não tem bem uma ‘casa’. Com o estádio Salvador Russani vetado pela FPF, o time mandou seus jogos da primeira fase no em Indaiatuba, no Ítalo Mário Limongi. No quadrangular, vai utilizar o Coronel Francisco Vieira em Itapira. O meia Iago acredita que o fato de jogar longe da torcida é um ponto negativo, o que diminuí um pouco a vantagem do Falcão.
“Sabemos que vamos enfrentar grandes equipes nesse quadrangular e que não teremos vida fácil. Estamos preparados para superar todos os obstáculos e conseguir nosso objetivo que é subir para A2. Não podemos errar, precisamos somar pontos em todos os jogos, em casa e fora. Jogaremos dois jogos fora no primeiro turno e dois em casa no segundo turno, é uma grande vantagem sem dúvidas, mas seria mais vantagem se a gente estivesse jogando em nosso estádio, diante do nosso torcedor que sempre fez a diferença aqui em Atibaia. Mas, até aqui superamos isso tudo e vamos com tudo nessa fase final”, explicou o camisa 10.
SEM ERRAR
Para o volante Eder Silva o jogo com a equipe de Catanduva vai ser resolvido nos detalhes, já que as duas equipes mostraram ser adversários difíceis de ser batidos durante a primeira.
“Serão dois jogos difíceis para nós, temos que fazer o nosso melhor nesses dois jogos, procurar fazer um resultado que nos favoreça e nos dois jogos de volta temos que ganhar para alcançar o objetivo almejado. Mas, vão ser jogos de detalhes, quem errar menos vai sair na frente”, afirmou o jogador,
O meia-atacante Reginaldo vê o time em um grupo bastante complicado. Para ele é essência que o time conquiste pontos tanto dentro quanto fora de casa.
“Um grupo muito difícil para as quatro equipes, onde nós temos que ficar muito concentrados, qualquer descuido já era. Todas as equipes são de muita qualidade. Temos que buscar pontos fora e fazer nosso dever de casa, só assim chegaremos ao nosso objetivo, que é o acesso”, disse.





































































































































