Paulista A3: Medina entrega o cargo e Primavera acerta com José Luiz Drey

O novo treinador já assumiu o comando da equipe e estreia nesta quarta-feira diante do vice-líder Atbaia

O novo treinador já assumiu o comando da equipe e estreia nesta quarta-feira diante do vice-líder Atbaia.

0002050149216 img

Indaiatuba, SP, 08 (AFI) – A 10ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista passou feito um furacão. Cinco técnico caíram após o final de semana. O último a ser confirmado é Elton Medina, que deixa o comando do Primavera. Para substituí-lo, a diretoria do tricolor acertou o retorno de José Luiz Drey, que estava atuando como auxiliar técnico no Atlético Sorocaba.

Com boas passagens pelo Fantasma da Ituana, Drey já vinha sendo sondado há algum tempo e nos bastidores já corria a informação do retorno. Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o presidente do clube, Eliseu Marques, confirmou o acerto com o treinador. Segundo ele, tudo correu de forma tranquila e a iniciativa partiu do próprio Elton.

Com missão de fugir do rebaixamento, José Luiz Drey está de volta ao Primavera.

Com missão de fugir do rebaixamento, José Luiz Drey está de volta ao Primavera.

“Após a última rodada o Elton deixou o cargo a disposição e nós resolvemos que estava na hora de tentar algo diferente. Chamamos o Drey, que já conhecemos e confiamos na trabalho, e vamos da continuidade na competição”, afirmou o mandatário.

O novo treinador já assumiu o comando das atividades e fará sua estreia nesta quarta-feira, em confronto com o Atibaia, no Ítalo Mário Limongi. No Atlético Sorocaba, treinou a equipe por cinco partidas e na última rodada foi deslocado para o cargo de auxiliar técnico, após a contratação de Márcio Bitterncourt como treinador.

Com quatro passagens pelo Primavera, entre 2012 e 2015, Drey tem bastante experiência no futebol paulista. Com apenas 42 anos já comandou times como São Bento, Ituano, Ferroviária e Marília.

“Chego ao clube mais uma vez muito por conta da identificação que tenho com a cidade e com o time. Sei que o jogo dessa quarta-feira será um confronto difícil já que o Atibaia é vice-líder do estadual, mas vamos ter atitude para errar menos e tentar vencer”, disso o recém chegado treinador.

Drey também afirmou que já conhece alguns jogadores do elenco e por isso não deve fazer muitas mudanças no time titular que atuou na última rodada. A única dúvida é na defesa, o comandante deve optar por Pedro ou Leonardo ao lado de Lucas.

A provável escalação será: João Ciríaco; Romano, Lucas, Pedro (Leonardo) e Leandro; Laurino, Vitor Melo, Geovane e Paulo Morais; Guilherme e Willian.