Paulista A3: Matonense ‘estreia’ ex-atacante do Corinthians em Osasco

João Vitor, que estava emprestado ao Corinthians, fará parte do trio de ataque da Matonense contra o Grêmio Osasco

Apesar de ter atuado pela Matonense nos minutos finais na vitória contra o Sertãozinho, o atacante João Vitor, 19 anos, que no ano passado estava emprestado ao Corinthians

0002050149279 img

Matão, SP, 08 (AFI) – Apesar de ter atuado pela Matonense nos minutos finais na vitória contra o Sertãozinho, o atacante João Vitor, 19 anos, que no ano passado estava emprestado ao Corinthians e pertence ao Bragantino, poderá formar o trio de ataque de ‘ouro’ com Kadu e Medina, ambos artilheiros do time com 5 gols na série A-3.

‘Cheguei a poucos dias e me sinto em casa. O time é aplicado, não existe vaidade e todos buscam um só objetivo. Quero fazer parte e ser vencedor neste grupo, que me adotou com carinho. Atuar ao lado desses dois é uma honra’, relata João Vitor.

João Vitor, que estava emprestado ao Corinthians, fará parte do trio de ataque da Matonense contra o Grêmio Osasco

João Vitor, que estava emprestado ao Corinthians, fará parte do trio de ataque da Matonense contra o Grêmio Osasco

Outro que curte ótima fase é o goleiro Marcelo Henrique. Além de fazer defesas consideradas ‘milagrosas’, defendeu um pênalti no último domingo. ‘Milagre não existe no futebol, é trabalho mesmo. Aqui se trabalha duro para alcançar o objetivo’.

O técnico Pinho comemora, além da boa fase com 8 jogos sem derrota, é o retorno do zagueiro Toninho, que foi absolvido no Tribunal de Justiça Desportivo, após expulsão em Ribeirão Preto, contra o Comercial.

Nesta quarta, a Matonense joga na Grande São Paulo contra o Grêmio Osasco, às 19h e o treinador pede o mesmo empenho dos últimos jogos. ‘Enfrentamos não só um, mas três ‘leões’ em cada jogo, mas os atletas aprenderam a superar qualquer obstáculo e sei muito bem disso’, conclui Pinho.

Pela campanha boa que vem realizando, muitos empresários despertam interesse por vários jogadores, mas o presidente do Clube, Francisco (Chicão) Galvão garante que o GAM, que tem Antônio Galli como presidente de honra, terá prioridade na renovação dos contratos.

A Matonense terá o desfalque de Miller, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com a saída de Miller, quem assume a lateral direita é Marcelo Lanza. Marcelo Henrique; Marcelo Lanza; Júlio César, Toninho e Marquinhos; Maldonado, Douglas (João Vitor), Guilherme Pitty e Edson Pio; Medina e Kadu.