Paulista A3: Matonense corre contra o tempo para regularizar reforços

Segundo o técnico Pinho, os recém-contratados Jaílton e Paulão correm o risco de não disputarem o quadrangular final

Segundo o técnico Pinho, os recém-contratados Jaílton e Paulão correm o risco de não disputarem o quadrangular final.

0002050156880 img

Matão, SP, 08 (AFI) – A Matonense foi ao mercado e trouxe dois reforços para a disputa do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3. Mas o zagueiro Paulão e o atacante Jaílton estão sob forte risco de ficarem de fora da competição por conta de um atraso em relação às suas documentações.

Segundo o técnico Pinho, até às 12 horas desta sexta-feira – último dia para a inscrição de novos jogadores – os atletas ainda não estavam regularizados junto à Federação Paulista de Futebol (FPF). Caso a situação não seja agilizada até o fim da tarde, os reforços não poderão atuar na terceira divisão estadual.

Diante da indefinição em relação aos novos contratados, Pinho tem poucas alternativas para escalar a equipe para o confronto de estreia na segunda fase, diante do Sertãozinho, neste domingo. O treinador contava com as peças, que já vinham treinando, e era bastante provável que fossem utilizados já na primeira rodada.

Recém-contratados, Jaílton e Paulão podem ficar de fora da Série A3. (Foto: Maury Júnior)

Recém-contratados, Jaílton e Paulão podem ficar de fora da Série A3. (Foto: Maury Júnior)

“Tivemos um problema com as documentações do Jaílton e do Paulão. Até meio dia eles ainda não estavam regularizados na FPF. Se até o fim do dia não conseguirmos a inscrição, infelizmente perdemos os reforços. É uma pena, porque eles já estão treinando, são jogadores de qualidade e vieram para ser utilizados”, afirmou o comandante da Águia em entrevista ao Portal Futebol Interior.

A possibilidade de não contar com os reforços é apenas mais uma dor de cabeça para Pinho, que já sofre com desfalques importantes por lesões. Edson Pio, Kadu e Guilherme Pit continuam se recuperando e não ficam à disposição. Assim, é bem provável que o treinador repita o mesmo time que foi utilizado na goleada por 6 a 1 sobre o Grêmio Barueri na última rodada da primeira fase.

Assim, o time pode ir a campo com: Marcelo Henrique; Glauco, Miller, Julio César, e Marcelo Lanza; Douglas Pitty, Vitor Hugo, Cris e Caique; Medina e Eduardo