Paulista A3: Marília e Olímpia analisam empate em duelo movimentado no Abreuzão

Com o resultado, os donos da casa ficam na 15.ª colocação, com sete pontos, enquanto os visitantes caíram para o décimo lugar, com nove

Com o resultado, os donos da casa ficam na 15.ª colocação, com sete pontos, enquanto os visitantes caíram para o décimo lugar, com nove

0002050452150 img

Marília, SP, 24 (AFI) – Atuando no estádio Bento de Abreu, o Abreuzão, em Marília, Marília e Olímpia fizeram confronto movimentado e empataram pelo placar de 1 a 1. A partida, disputada na noite de quinta-feira, foi válida pela sétima rodada da primeira fase do Paulista Série A3.

Com o resultado, os donos da casa ficam na 15.ª colocação, com sete pontos, enquanto os visitantes caíram para o décimo lugar, com nove. O Z2 ainda tem o lanterna Paulista, com quatro. O G8, por outro lado, é completado pelo Rio Preto, com nove.

O QUE OS DONOS DA CASA ACHARAM?
“Não acho que poderíamos ter tido um resultado melhor, ganhamos um ponto. O Olímpia fez um ótimo primeiro tempo e poderiam ter ganhado por 2 a 0. No intervalo, fiz mudanças, melhoramos, mas o adversário foi melhor”,
afirmou o técnico mariliense, Guilherme Alves.

Foto: Matheus Dahsan / Marília AC - Foto: Matheus Dahsan / Marília AC

Foto: Matheus Dahsan / Marília AC

“Jogamos bem, principalmente no segundo tempo, mas não podemos perder gols como perdemos. Por isso é que os caras da frente ganham mais. Infelizmente, mais uma vez perdemos pontos em casa”, avaliou o lateral-esquerdo mandante, Edu Pina.

E OS VISITANTES?
“Nosso lado esquerdo é forte, nosso meia Vinicius Leite bate muito bem. É uma jogada nossa, é ensaiada. Fiquei ali no segundo pau, consegui infiltrar no meio da defesa. Acabei sendo feliz e convertendo em gol”, contou Eduardo Bahia, zagueiro olimpiense que marcou o tento de empate dos visitantes.

“Quem acompanhou nossa equipe percebeu que ela joga de forme ofensiva. Mesmo fora de casa, a gente procura o resultado. É uma filosofia de trabalho”, encerrou o comandante do Galo Azul, Alexandre Ferreira.

PRÓXIMOS JOGOS
O Marília volta a campo no sábado, 29 de fevereiro, às 16h, quando enfrenta o Paulista, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. No dia seguinte, domingo, 1º de março, o Olímpia recebe o Primavera, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.