Paulista A3: Marília afirma que Noroeste e Olímpia foram contra a retomada
"O que existiu foi duas equipes que bateram muito na tecla do campeonato não voltar", contou Alysson Alex Souza
"O que existiu foi duas equipes que bateram muito na tecla do campeonato não voltar", contou Alysson Alex Souza
Marília, SP, 29 (AFI) – Vice-presidente do Marília, Alysson Alex Souza revelou como foi a reunião que sacramentou quais serão os passos para a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. Segundo ele, não houve conversas para suspender o rebaixamento – mas fez uma confissão importante.
“Esse tema (rebaixamento) não foi debatido. O que existiu foi duas equipes que bateram muito na tecla do campeonato não voltar: o Noroeste e o Olímpia. O representante do Noroeste, acho que o presidente em exercício (Leandro Palma, o Lelê), percebi ele em uma situação muito incômoda”, afirmou o dirigente alviceleste.
“Lá eles estão passando por uma situação extremamente difícil. Todo o planejamento e os investimentos que fizeram parece que com a pandemia foram embora e eles estão com a língua de fora. Quero acreditar, como diz no futebol, que isso não foi migué, até porque ninguém precisa disso”, encerrou em entrevista à TV Marília – Canal 4.
MOMENTO
Com 11 pontos após 11 das 15 rodadas da primeira fase do Paulista A3, o Marília divide a zona de rebaixamento com o Paulista, que soma sete. No entanto, Linense, com 15, e Desportivo Brasil, com 14, fecham o grupo de classificação às quartas de final.






































































































































