Paulista A3: Marcelo Dias lamenta falta de pontaria do Olímpia: 'Não é de hoje'

Na derrota por 1 a 0 para o Nacional, o time apresentou um bom futebol, mas não conseguiu converter a boa atuação em gols

Na derrota por 1 a 0 para o Nacional, o time apresentou um bom futebol, mas não conseguiu converter a boa atuação em gols.

0002050153213 img

Olímpia, SP, 24 (AFI) – O Olímpia fez um bom jogo contra o Nacional, em pleno Nicolau Alayon, mas não foi o suficiente para evitar a derrota por 1 a 0, em jogo válido pela 16ª rodada da Campeonato Paulista da Série A3. O time do técnico Marcelo Henrique Dias se comportou bem, mas pecou muito nas finalizações, além de esbarrar por diversas vezes nas boas defesas do goleiro Carlão.

Para o treinador, o time do Galo vem insistindo no erro, já que não é a primeira vez que perde a chance de pontuar mesmo apresentando um bom futebol. Na saída do gramado, mostrou insatisfação com a falta de capricho do time, mas mostrou confiança em relação a permanência na terceira divisão estadual.

Após derrota pra o Nacional, o Olímpia tenta confirmar a permanência na Série A3. (Foto: Luciano Santoliv / ANAC)

Após derrota pra o Nacional, o Olímpia tenta confirmar a permanência na Série A3. (Foto: Luciano Santoliv / ANAC)

“Não é de hoje. Não temos concluído em gol com qualidade. Fomos a melhor equipem tivemos a posse de bola, soubemos trabalhar, mas pecamos mais uma vez lá na frente. Seja por falta de criatividade ou por erros no ataque. Não adianta jogar melhor e não vencer. Agora continuamos no meio da tabela e a permanência está bem encaminhada, mas não podemos insistir no erro, se não a coisa vai complicar”, afirmou o comandante em entrevista à Rádio Espaço Livre.

No momento, o Olímpia é o 11º colocado, com 20 pontos, a dois pontos da zona de rebaixamento. A briga para não cair está mais do que agitada. Doze times têm chances matemáticas de cair para a Segunda Divisão. Às 10 horas do próximo domingo, o Galo encara o Catanduvense, no Sílvio Salles. Depois, encerra sua participação no campeonato em confrontos diretos diante de Comercial e Guaratinguetá.