Paulista A3: Mais distante de Desportivo Brasil e Velo Clube, Noroeste lamenta empate
Após 1 a 1 com o Taboão da Serra, Locomotiva segue invicta, mas viu os líderes chegarem aos 17, abrindo quatro de distância
Após 1 a 1 com o Taboão da Serra, Locomotiva segue invicta, mas viu os líderes chegarem aos 17, abrindo quatro de distância
Bauru, SP, 14 (AFI) – O Noroeste recebeu o ameaçado Taboão da Serra, na noite desta quarta-feira, no Alfredão, em Bauru, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, e não conseguiu sair de um empate por 1 a 1. Assim, a Locomotiva segue invicta, mas viu os líderes Desportivo Brasil e Velo Clube chegarem aos 17, abrindo quatro de distância. O resultado não agradou o técnico Betão Alcântara.

“Em casa sempre o objetivo é a vitória. Precisamos vencer em Bauru e beliscar pontos fora. Mas sabíamos que seria um jogo difícil, porque é um time que também toma poucos gols, jogando com duas linhas de quatro e nós tentamos de todas as formas infiltrar”, afirmou.
O comandante alvirrubro ainda analisou as duas etapas do jogo.
“Ficamos com a posse de bola, usando os lados do campo. E no segundo tempo a nossa equipe voltou mais agressiva. Buscamos o gol o tempo todo, tivemos quatro ou cinco chances de gol, inclusive antes de eles marcarem. Depois do gol nossa equipe não desistiu e arrancamos o empate”, avaliou.
O Noroeste volta a campo no domingo, às 11h, contra o EC São Bernardo, novamente no Alfredão, pela oitava rodada do Paulista A3.





































































































































