Paulista A3: Macorin lamenta derrota do Grêmio Osasco, mas já pensa no Atibaia
O time do treinador mais jovem do Brasil ainda não conseguiu se estabilizar na competição, mas vem fazendo bons jogos
O time do treinador mais jovem do Brasil ainda não conseguiu se estabilizar na competição, mas vem fazendo bons jogos.
Osasco, SP, 22 (AFI) – O Grêmio Osasco ainda não se estabilizou na Série A3 do Campeonato Paulista. Depois de duas vitórias seguidas, o time sofreu sua segunda derrota na competição – 1 a 0 para o Catanduvense – e perdeu sua posição no G8. Para o técnico Lucas Macorin, o resultado poderia ser diferente e um empate seria mais justo.
“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, um jogo de seis pontos, O Catanduvense está praticamente junto com a gente. A gente vinha aqui para tentar pelo menos um empate, para não deixar eles passarem à frente, fizemos uma boa partida, vacilamos em uma bola e foi onde eles conseguiram fazer o gol, mas ficamos em cima até o final e perdemos bastante chances. Mérito também do goleiro do Catanduvense, mas a gente precisava ter feito gol para sair pelo menos com o empate, acho que seria um pouco mais justo no resultado final”, afirmou.
Agora, o time segue em busca de uma boa sequência para retornar a zona de classificação. mas a missão não será nada fácil. O próximo adversário é o líder Atibaia, invicto com seis vitórias e um empate. Macorin vê a necessidade urgente de pontuar contra o Falcão, para jogar com mais tranquilidade contra o São José FC, na nona rodada.
“É um time que a gente sabe que vai longe ainda. A gente tem uma sequência difícil, agora vai pegar o Atibaia fora de casa também. A gente não pode ficar sem pontuar nessas duas rodadas. Então vamos tentar recuperar, o jogo é já daqui três dias, então vamos firme contra o Atibaia”, concluiu o jovem treinador de 25 anos.





































































































































