Paulista A3: Lutando contra queda, São Carlos encara Osasco Audax pela quarta vez
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Sorocaba, SP, 18 (AFI) – Na luta desesperada contra o rebaixamento, o São Carlos encara, em casa, o Osasco Audax, nesta quarta-feira, a partir das 19 horas. A partida acontece no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o popular Luisão, na cidade de São Carlos, pela 13ª e antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. Este será o quarto encontro entre os times.
Até o momento, são duas vitórias osasquenses e uma da Águia da Central. As equipes não se enfrentam há seis anos. No último encontro, com gols Thiago Martinelli e Rafinha, o GOA venceu por 2 a 0, no Estádio Luisão, em São Carlos, jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2013.

MOMENTO
Ainda sem vencer e vindo de duas derrotas seguidas, a Águia da Central segura a lanterna da competição, com apenas cinco pontos ganhos – cinco empates e sete derrotas. A equipe são-carlense esta dois pontos atrás do vice-lanterna Olímpia e quatro pontos abaixo do Taboão da Serra, o primeiro clube fora zona da degola, com nove pontos.
Em caso de derrota e vitória do Taboão da Serra sobre o Primavera, fora de casa, o São Carlos estará matematicamente rebaixado à Série B do Paulistão, a quarta divisão, com duas rodadas de antecedência.
Depois do Osasco Audax, a Águia terá pela frente dois concorrentes diretos na briga contra o Z2; o Olímpia (fora de casa) e o Taboão da Serra (em casa). Do outro lado, o time osasquense busca o triunfo para se manter dentro do G8.
Os Vermelhinhos aparecem na sexta colocação, com 17 pontos, apenas dois pontos de vantagem sobre o Monte Azul, o primeiro time fora da zona de classificação as quartas de final. Na rodada passada, o São Carlos foi derrotado, fora de casa, pelo Desportivo Brasil por 1 a 0, enquanto o GOA venceu, em casa, o Olímpia pelo placar de 5 a 2.





































































































































