Paulista A3: Luiz Muller alega problemas familiares e deixa comando do Atibaia
A duas rodadas do fim do quadrangular final da competição, o Falcão será comandado por Tchelo, coordenador da base
A duas rodadas do fim do quadrangular final da competição, o Falcão será comandado por Tchelo, coordenador da base.
Atibaia, SP, 26 (AFI) – Apontado com um dos favoritos ao acesso à Série A2, o Atibaia foi um dos primeiros times a ser eliminado no quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3. Agora, a duas rodadas do fim da fase decisiva, o técnico Luiz Muller pediu afastamento do cargo para tratar de assuntos familiares.
Sem o comandante, o time vai apenas cumprir tabela e será comandado por Tchelo, coordenador da base do Falcão. Nesta quarta-feira, a equipe já volta a campo para encarar o São Carlos, líder do Grupo 3. Na manhã do domingo, se despede da competição diante do Catanduvense.
Em quatro jogos disputados no quadrangular decisivo, o Falcão somou apenas um ponto, permanecendo na quarta e última colocação da chave. Assim como durante toda a primeira fase da competição, o time não pode mandar partidas no seu estádio, Salvador Russani. Na segunda fase trocaram o Ítalo Mário Limongi, de Indaiatuba, pelo Francisco Vieira, em Itapira.
Essa falta de ‘uma casa’ foi apontada pelos jogadores pelo próprio Luiz Muller com um dos fatores que culminou na eliminação do time, já que os outros times lotaram seus estádios nessa reta final, enquanto o Atibaia não conseguiu atrair um bom público pela distância entre Atibaia e Itapira.
Apesar da campanha não satisfatória no quadrangular, o Atibaia foi o segundo melhor time da primeira fase. Por muito tempo liderou a competição, mas teve uma queda de rendimento nas últimas rodadas. Terminou na segunda colocação, com 37 pontos, a dois do líder Flamengo.
Para montar o time que encara o São Carlos nesta quarta-feira, o interino Tchelo terá alguns problemas. Ele terá quatro desfalques para a partida. O atacante Reginaldo, o lateral Nandinho e o volante Éder receberam o terceiro amarelo e vão cumprir suspensão, assim como o meia Gilsinho, que foi expulso na derrota por 3 a 2 para o Rio Preto.
O Atibaia pode ir a campo com: Rafael Pascoal; Danilo, Márcio, Kauê e Franklin; Thierry, Jean, Robinho e Iago Dias; Gueguel e Tavares.





































































































































