Paulista A3: Lucas Macorin define titulares do Grêmio Osasco para o jogo em Catanduva

O jovem técnico disse que a partida desse domingo deve ser complicada, já que a Catanduvense ainda não perdeu na competição

O jovem técnico disse que a partida desse domingo deve ser complicada, já que a Catanduvense ainda não perdeu na competição

0002050144553 img

Osasco, SP, 19 (AFI) – Quarto colocado na Série A3 do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco seguiu sua preparação visando o jogo desse domingo contra o Catanduvense. Na última atividade antes do jogo foi realizada nessa sexta-feira. O treinador Lucas Macorin, decidiu quem serão os atletas que viajarão no sábado pela amanhã para Catanduva e qual será o provável time titular no jogo de domingo.

O jovem técnico disse que a partida desse domingo deve ser complicada, já que a Bruxa ainda não perdeu na competição. “Sabemos que será um jogo difícil. A Catanduvense está invicto na A3 e tem um time muito bom e brigador, eles irão com tudo para vencer mais um jogo em casa. Porém nosso objetivo é continuar vencendo para seguir no grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase e quem sabe chegar a liderança da competição” disse Lucas em entrevista ao Futebol Interior.

O treinador Lucas Macorin definiu os relacionados para o jogo desse domingo e disse que o time vai com tudo para vencer em Catanduva

O treinador Lucas Macorin definiu os relacionados para o jogo desse domingo e disse que o time vai com tudo para vencer em Catanduva

Para o jogo o time terá duas novidades, o volante Rubens e o atacante Mateus estão de volta, após serem liberados pelo departamento médico. Porém o jovem treinador não deve fazer nenhuma mudança entre os titulares que venceram os dois últimos jogos.

Por isso a provável escalação será: Gabriel Miotti; Wallace, Bruno Leandro, Lima e Alex Silva; Willian, Denilson, Klauber e Juca; Borebi e Castro. O jogo entre Grêmio Osasco e Grêmio Catanduvense será transmitido ao vivo na TV Esporte Mais.

RELACIONADOS PARA O JOGO
Goleiros: Gabriel Miotti e Cleiton
Laterais: Wallace, Willian e Dudu Mazão
Zagueiros: Bruno Leandro, Lima e Jeferson Siqueira
Meias: Alex Silva, Klauber, Juca e Rubens
Atacantes: Denilson, Mateus, Borebi, Castro, Dieguinho e Patrick