Paulista A3: Livre do rebaixamento, Toninho Cobra avalia campanha do Cotia
Para o comandante, o fato de não atuar com a presença de sua torcida pesou contra
A vitória pra cima da Santacruzense por 3 a 2, garantiu a permanência do Cotia na Série A3 do Campeonato Paulista, com 22 pontos, na 14ª posição, o time comandado por Toninho Cobra não corre mais riscos de ser rebaixado.
Cotia, SP, 08 (AFI) – A vitória pra cima da Santacruzense por 3 a 2, garantiu a permanência do Cotia na Série A3 do Campeonato Paulista, com 22 pontos, na 14ª posição, o time comandado por Toninho Cobra não corre mais riscos de ser rebaixado, fato que foi motivo de comemoração para o treinador.
“Conseguimos uma boa vitória e ainda por cima, o resultado foi o símbolo de um ciclo de dois anos de trabalho, em que o time subiu para a Série A3 e agora conseguiu garantir a permanência na divisão”, analisou o eufórico técnico.

Para Toninho Cobra, o fato do Cotia ter disputado seus jogos “em casa”, longe de seus domínios, atrapalhou e muito as pretensões dentro da competição estadual.
“ O time é forte, tinha condições de lutar pelo G8, mas por não poder contar com o apoio de nossa torcida nos jogos que seriam em casa, acabou dificultando o planejamento, acabamos perdendo pontos importantes”, finalizou o treinador.
O ultimo compromisso do Cotia pela Série A3, acontece neste domingo, às 10 horas, contra o Juventus, na popular Rua Javari. Assim como o CFC, o Moleque Travesso já não corre mais riscos de queda.





































































































































