Paulista A3: Linense quer se recuperar de rebaixamentos e prepara anúncio de técnico

O presidente Leandro Fabiano Asato esteve presente no Conselho Técnico e conversou com o Portal Futebol Interior

O presidente Leandro Fabiano Asato esteve presente no Conselho Técnico e conversou com o Portal Futebol Interior

0002050425077 img

São Paulo, SP, 24 (AFI) – Vindo de dois descensos consecutivos, ou seja em dois anos caiu da elite do estadual para o Paulista da Série A3, o Linense quer fazer uma temporada de 2020 bem diferente dos últimos anos. Para isso, o presidente Leandro Fabiano Asato esteve presente no Conselho Arbitral na Federação Paulista de Futebol e conversou com exclusividade com o Portal Futebol Interior sobre os desafios da próxima temporada.

“Foi uma reunião bastante discutida onde foi colocado em pauta a regionalização, mas acabou não sendo aprovado e o campeonato da próxima temporada vai continuar com o mesmo formato dos últimos anos e será uma série nova nos últimos anos do Linense, onde o clube vinha de muitos anos de Série A1, caindo para o A2, e, infelizmente caindo agora para o A3. Vamos montar um time forte e competitivo tentar entender o que é a divisão e tentar voltar para a A2”.

0002050425077 img

NOVO TÉCNICO
O mandatário ainda falou que o Linense está no mercado estudando o melhor nome para assumir o comando técnico da equipe na próxima temporada. José Donizete, técnico da equipe durante a Copa Paulista deve seguir no clube como auxiliar ou como comandante da base

“Vamos iniciar a pré-temporada no final do mês de novembro com uma nova comissão técnica. O treinador José Donizete que vinha dirigindo o time na Copa Paulista será substituído por um novo técnico. No entanto, ele continua conosco por conta de um projeto de trabalhar com meninos no sentido de revelar atletas. Com relação ao novo comandante são quatro nomes em pauta e estamos estudando com muito carinho. São nomes que está dentro do nosso alcance e principalmente no planejamento do clube. Até o início de novembro já teremos a confirmação do treinador”, finalizou Asato.