Paulista A3: Linense anuncia chegada de zagueiro ex-Rio Preto e Desportivo Brasil
A bola da vez no Estádio Gilberto Siqueira Lopes é o experiente zagueiro Glauco, de 27 anos, que estava disputando a elite do Tocantins
A bola da vez no Estádio Gilberto Siqueira Lopes é o experiente zagueiro Glauco, de 27 anos, que estava disputando a elite do Tocantins
Lins, SP, 12 (AFI) – O mercado segue agitado e na manhã desta sexta-feira (12), o Linense anunciou a chegada de mais uma peça para o elenco que irá disputar o Campeonato Paulista da Série A3. A bola da vez no Estádio Gilberto Siqueira Lopes é o experiente zagueiro Glauco, de 27 anos, que estava disputando a elite estadual.
O defensor estava disputando a reta final do Campeonato Tocantinense de 2020, pelo Araguacema-TO, que estava acontecendo neste inicio de ano. Glauco conhece bem o futebol do interior do estado paulista, com passagens por Rio Preto, Desportivo Brasil, Marília e Olímpia. Fora do estado atuou por América-GO, Anapolina-GO, Rio Verde-GO e JMalucelli-PR.
ESTREIA E REGULAMENTO
O Linense estreia no Paulista A3 de 2021 contra o São José, fora de casa, provavelmente no dia 06 de março. Ainda não foi definido o horário da partida já que a FPF não desmembrou a tabela.
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.







































































































































