Paulista A3: Linense anuncia atacante que estava na Portuguesa

Com a chegada de Davi Inácio, o Linense chega a 11 jogadores em seu elenco para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista

Com a chegada de Davi Inácio, o Linense chega a 11 jogadores em seu elenco para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista

0002050525936 img

Lins, SP, 02 (AFI) – Buscando montar o time que irá disputar a Série A3 do Campeonato Paulista, que irá lutar pelo acesso à segunda divisão estadual, o Linense segue anunciando reforços. A bola da vez é o atacante Davi Inácio, de 20 anos, que veio da Portuguesa.

Formado pelas categorias de base da Lusa, o atacante foi um dos destaques da equipe na disputa da Copa Paulista de 2020, na campanha do título da Portuguesa. Na última temporada, o jogador também disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior e o Paulista Sub-20.

ELENCO

Foto: Divulgação / Linense

Foto: Divulgação / Linense

Com a chegada de Davi Inácio, o Linense chega a 11 jogadores em seu elenco para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O clube deve anunciar mais peças nos próximos dias, antes do início da temporada.

São eles os zagueiros Alex Flávio e Léo Gaúcho, o goleiro Kaique Rocha, os laterais Willian Luís e Bruno Moura, o volante Tássio Santos, os meias Júnior Palmares e Thiago Humberto e os atacantes Edson Reis, Wesley Rodrigues e Davi Inácio.

REGULAMENTO E ESTREIA

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.

O Linense estreia no Paulista A3 de 2021 contra o São José, fora de casa, provavelmente no dia 06 de março. Ainda não foi definido o horário da partida já que a FPF não desmembrou a tabela.