Paulista A3: Lela deve apostar na experiência para formar base do Noroeste

Jogadores mais experientes, como o meia Marcelo Santos, devem começar na equipe titular no jogo-treino contra o Penapolense

Nomes como o do meia Marcelo Santos, devem começar na equipe titular no jogo-treino contra o Penapolense.

0002050137576 img

Bauru, SP, 18 (AFI) – Tudo indica que o Noroeste está com o elenco fechado para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O próximo passo da equipe, é encarar o segundo– e provavelmente último – jogo-treino antes do início da terceira divisão estadual.

Neste sábado, o Norusca irá enfrentar o Penapolense, que disputa a Série A2 do Paulista. Para o confronto, o técnico Lela vem realizando atividades táticas e testando possibilidades de formação. A princípio, os nomes experientes devem ter vaga garantida na equipe titular. É o Caso do goleiro Roni, 28 anos, ex-Atibaia; do zagueiro Erick Samora, 29, ex-Marília e meia/lateral Marcelo Santos, remanescente da última temporada e provável capitão.

Lela deve mesclar a juventude com a experiência para montar uma equipe equilibrada.

Lela deve mesclar a juventude com a experiência para montar uma equipe equilibrada.

ELENCO

Boa parte do elenco do Norusca foi formada por jogadores cedidos por empresários parceiros do clube. Estes atletas passaram por um período de avaliação e os aprovados pela comissão técnica se juntaram ao grupo. Alguns cortes devem ser realizados, já que no total são 31 jogadores à disposição e apenas 28 podem ser inscritos.

Além dos pontuais nomes, com mais expêriencia, O técnico Lela tem à disposição um elenco bastante jovem. Uma porcentagem considerável da equipe será preenchida com jogadores formados nas categorias de base, que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior: o goleiro Joseilson; o lateral-esquerdo Octávio; os zagueiros Xavier e Bebê; o volante Silval; os meias Kayo e Wesley; e os atacantes Tuxa, Celsinho e João Vitor.