Paulista A3: Lela deve apostar na experiência para formar base do Noroeste
Jogadores mais experientes, como o meia Marcelo Santos, devem começar na equipe titular no jogo-treino contra o Penapolense
Nomes como o do meia Marcelo Santos, devem começar na equipe titular no jogo-treino contra o Penapolense.
Bauru, SP, 18 (AFI) – Tudo indica que o Noroeste está com o elenco fechado para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O próximo passo da equipe, é encarar o segundo– e provavelmente último – jogo-treino antes do início da terceira divisão estadual.
Neste sábado, o Norusca irá enfrentar o Penapolense, que disputa a Série A2 do Paulista. Para o confronto, o técnico Lela vem realizando atividades táticas e testando possibilidades de formação. A princípio, os nomes experientes devem ter vaga garantida na equipe titular. É o Caso do goleiro Roni, 28 anos, ex-Atibaia; do zagueiro Erick Samora, 29, ex-Marília e meia/lateral Marcelo Santos, remanescente da última temporada e provável capitão.
ELENCO
Boa parte do elenco do Norusca foi formada por jogadores cedidos por empresários parceiros do clube. Estes atletas passaram por um período de avaliação e os aprovados pela comissão técnica se juntaram ao grupo. Alguns cortes devem ser realizados, já que no total são 31 jogadores à disposição e apenas 28 podem ser inscritos.
Além dos pontuais nomes, com mais expêriencia, O técnico Lela tem à disposição um elenco bastante jovem. Uma porcentagem considerável da equipe será preenchida com jogadores formados nas categorias de base, que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior: o goleiro Joseilson; o lateral-esquerdo Octávio; os zagueiros Xavier e Bebê; o volante Silval; os meias Kayo e Wesley; e os atacantes Tuxa, Celsinho e João Vitor.





































































































































