Paulista A3: Lateral Júlio Lopes pede e é dispensado do Rio Preto, que encaminha mais dispensas

Atacante Tiago Cavalcanti é outro que ainda não entrou em acordo com o Jacaré e não permanecer em 2016

Atacante Tiago Cavalcanti é outro que ainda não entrou em acordo com o Jacaré e não permanecer em 2016

0002050131241 img

São José Rio Preto, SP, 04 (AFI) – Com o começo de 2016 próximo, o Rio Preto começou a liberar os atletas que não ficam para a próxima temporada. O lateral-direito Júlio Lopes entrou em acordo com a diretoria do clube e pediu para ser liberado dois dias depois de se apresentar para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 do próximo ano.

De acordo com o o gerente de futebol Vagner Violim, foi feito um acordo amigável entre o jogador e a diretoria, que não se opôs à saída do lateral. “Ele disse que teve um proposta de um clube da Primeira Divisão de outro Estado, e a gente achou melhor liberá-lo”, revelou Violim

Em acordo amigável, Júlio Lopes pediu para deixar o Rio Preto

Em acordo amigável, Júlio Lopes pediu para deixar o Rio Preto

O contrato de Júlio Lopes, de 24 anos, que fez apenas quatro jogos pelo Jacaré na disputa da Copa Paulista, tinha validade até até 8 de junho de 2016. Dessa forma, o Rio Preto deve procurar outro reforço para a posição, porém, sem pressa, já que tem como opção para o setor o improviso do meia Wendell, que jogou a Série D pelo Crac-GO.

Quem também não deve permanecer no Jacaré em 2016 é o atacante Tiago Cavalcanti. Ele tem vínculo com o clube do interior paulista até junho de 2016, mas ainda não chegou a um acordo salarial. Segundo Violim, o atleta apresentou uma proposta e o clube fez uma contraproposta, mas não houve acordo.

Sua permanência fica ainda mais difícil quando se leva em conta as opções para o setor. Na segunda-feira, o atacante Erminio se apresenta ao técnico Wilson Júnior e aumenta o leque de opções ofensivas, que já tem Édipo, remanescentes da Copinha, Jonatas Obina, Elionar Bombinha, Washington e Hércules, outros contratados para o A3.