Paulista A3: Lateral é reprovado nos exames médicos e Marília volta ao mercado

Aylan, de apenas 22 anos, não passou nos exames e por isso o MAC preferiu nem assinar contrato

Aylan, de apenas 22 anos, não passou nos exames e por isso o MAC preferiu nem assinar contrato

0002050435265 img

Marília, SP, 06 (AFI) – Os dias seguem movimentados no Marília. Após perder o lateral-direito Hudson, que preferiu atuar no Imperatriz-MA, o MAC ficou sem mais um jogador da posição para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Isso por que o lateral Aylan, que foi oficializado há dez dias atrás, não passou nos exames médicos e foi dispensado. Agora, a diretoria do clube marilhense trabalha para trazer outra peça para a ala.

Aylan, de apenas 22 anos, foi revelado na base do Figueirense, pelo qual se profissionalizou, mas não chegou a ir a campo pela equipe principal. Depois de deixar o Furacão de Santa Catarina, disputou a Segundona Paulista de 2019 pelo Grêmio Mauaense. Agora volta a ficar sem clube.

Aylan fez boa parte de sua base no Figueirense

Aylan fez boa parte de sua base no Figueirense

Com mais essa saída, o Marília tem apenas dois lateral em seu elenco – um para a direita e um para a esquerda – e agora corre contra o tempo para reforçar a posição. Do lado direito, algumas nomes voltam a ser avaliados. Mas no esquerdo, a bola da vez no MAC é Edu Pina, de 30 anos, que estava na Ferroviária e está bem próximo de ser oficializado. Os detalhes devem ser acertados em breve.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do MAC será contra o Linense, em casa.