Paulista A3: Jovem meio-campista prevê briga boa pela titularidade no Rio Preto
Ataliba, de apenas 21 anos falou: "É uma briga sadia e quem ganha com isso é o professor Régis"
Ataliba, de apenas 21 anos falou: "É uma briga sadia e quem ganha com isso é o professor Régis"
São José do Rio Preto, SP, 17 (AFI) – De olho na disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto está bem servido de meio-campistas para 2020. No total são sete jogadores brigando por três vagas. Entre eles, está Ataliba, de apenas 21 anos, que veio do Osvaldo Cruz onde se destacou na disputa da Segundona.
O jogador que atua como segundo volante, vem trabalhando o dia a dia para conquistar a posição de titular. Como principais características, sabe atuar com a bola no pé, desarma muito bem e é criativo em seus lançamentos “É uma briga sadia e quem ganha com isso é o professor Régis”, comentou.
Ataliba iniciou sua carreira na base do Red Bull Brasil, depois foi para o São Caetano, onde foi profissionalizado em 2016, a pedido do técnico Luiz Carlos Martins. Ele ainda atuou na base do Grêmio.
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.
O Rio Preto terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Marília, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia será contra o Comercial, em casa.
Antes disso, o Jacaré faz mais um jogo amistoso no próximo sábado (21), às 10h, em casa, frente ao Votuporanguense, que vem se preparando para a disputa da Série A2.





































































































































