Paulista A3: Jogo entre Grêmio Barueri e Primavera vai a julgamento e pode ser remarcado
A partida do Grêmio Barueri contra o Primavera, foi cancelada porque a diretoria do Abelha não cumpriu o prazo de inscrição de atletas
A partida do Grêmio Barueri contra o Primavera, foi cancelada porque a diretoria do Abelha não cumpriu o prazo de inscrição de atletas.
São Paulo, SP, 01 (AFI) – A primeira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista passou e dois entre os vinte times participantes da competição não entraram em campo. Isso por que o confronto entre Grêmio Barueri e Primavera foi suspenso. Mas o W.O. a favor do Fantasama da Ituana ainda não foi confirmado. Segundo a Federação Paulista de Futebol (FPF), o caso vai à julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e pode ser remarcado.
Na última sexta-feira, um dia antes do confronto com a equipe de Indaiatuba – marcado para às 16 horas do domingo, no Estádio Mário Ítalo Limongi – a diretoria do Grêmio Barueri divulgou uma nota oficial onde explica que tomou ‘a providência de antecipar o WO, cancelando a partida contra o Esporte Clube Primavera’.
No texto, não foi especificado o motivo para o pedido de cancelamento. Mais tarde, a FPF revelou que a desistência foi forçada por que a equipe de Barueri não conseguiu regularizar a situação de seus atletas para inscrevê-los para a disputa da terceira divisão estadual.
Até o momento, no registro disponível no site da FPF, o clube tem apenas cinco atletas inscritos:Diego, Guerreiro, Michael Douglas, Kauê e Rafael. Agora, a diretoria corre contra o tempo para regularizar os jogadores a tempo de disputar a segunda rodada. O próximo compromisso na A3 é contra o São José, às 20 horas desta quarta-feira, no Estádio Martins Pereira





































































































































